Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Vasco vê Luis Fabiano certo e espera rescisão do atacante na China Atacante vai se reunir nos próximos dias com diretoria do Tianjin Quanjian para definir liberação. Cruz-Maltino e representantes fazem silêncio para evitar complicações

Por Rio de Janeiro
Luis Fabiano Tianjin Quanjian (Foto: Alexandre Vidal - FotoBR)Perto do Vasco, Luis Fabiano busca rescisão com o Tianjin Quanjian, da China, nos próximos dias (Foto: Alexandre Vidal - FotoBR)
O otimismo reina em São Januário quando o assunto é Luis Fabiano. A diretoria do Vasco encaminhou a contratação do atacante e o trata como reforço certo para 2017. A questão, no momento, é a situação do jogador com o Tianjin Quanjian, da China. Ele precisa definir sua rescisão com o clube asiático para ser anunciado oficialmente pelo Cruz-Maltino.
A ser confirmado no Vasco, Luis Fabiano assinará contrato de dois anos. Ele, inclusive, começou a buscar informações para tratar da mudança para o Rio de Janeiro. 
Silêncio por rescisão
O Fabuloso vai se encontrar nos próximos dias com os dirigentes do Tianjin. Seu contrato foi renovado automaticamente até o fim de 2017, mas há acordo verbal para a rescisão.
Entretanto, há certo temor de que os chineses dificultem o distrato com o jogador. Por isso, tanto Vasco quanto representantes de Luis Fabiano não confirmam publicamente a negociação. 
As conversas passaram também por solução para ação do empresário José Fuentes, representante do Fabuloso, contra o Vasco. Como agente de Juninho Pernambucano, ele cobra comissão de mais de R$ 600 mil do clube de São Januário. 
Em entrevista coletiva recente, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, citou que todos os jogadores ou representantes procurados pela diretoria tinham pendências anteriores com o clube. 
Luis Fabiano, de 36 anos, é desejo antigo do Vasco, que o sondou em meados de 2016. No fim da temporada, as conversas recomeçaram. Ponte Preta e Santos também demonstraram interesse no atacante. 
Postar um comentário