Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 14 de janeiro de 2017

Yerien Richmind se apresenta, e Parnahyba planeja três amistosos Nigeriano faz primeiro treino no CT Petrônio Portela, e Fernando Tonet avalia segunda semana de pré-temporada: "Temos grandes chances de começar bem o estadual"

Por Parnaíba
Atacante Yerien Richmind (Foto: Didupaparazzo )Atacante Yerien Richmind (Foto: Didupaparazzo )
O atacante nigeriano Yerien Richmind foi apresentado pelo Parnahyba na tarde deste sábado. O jogador realizou o primeiro treino no clube, orientado pelo preparador físico André Otaviano, no CT Petrônio Portela. O restante do grupo participou de um treino tático com o técnico Fernando Tonet, onde priorizou a marcação. O Tubarão tem agendado para os dias 18, 22 e 26 de janeiro três amistosos na pré-temporada – os adversários ainda serão definidos pela diretoria. 
Após os três amistosos planejados, o técnico Fernando Tonet vai pensar nos nomes que irão formar o primeiro time do ano, no Campeonato Piauiense. 
- Estamos na segunda semana de preparação, treinando dois períodos todos os dias e, em alguns, introduzimos uma terceira sessão de treino na academia. A preparação está muito boa. A grande parte dos jogadores atuaram na Série D do Brasileiro no ano passado, os que foram contratados eu conheço. Temos grandes chances de começar bem o estadual – analisou Fernando Tonet. 
No mercado, o Parnahyba ainda mira um centroavante. Nome que pode ser conhecido nos próximos dias. A estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense acontece dia 1º de fevereiro, em Campo Maior, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo. O último título estadual do Tubarão foi em 2013. 
Atacante Yerien Richmind (Foto: Didupaparazzo )Atacante Yerien Richmind fez treino físico em seu primeiro dia no Tubarão (Foto: Didupaparazzo )
Postar um comentário