Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Altos anuncia contratação do lateral-direito Nerylon, ex-Boavista Jogador chega para suprir a saída de Apodi, dispensado durante a pré-temporada. Contratação pode dar fim à improvisação do volante Dos Santos no setor

Por Teresina
Nerylon, novo reforço do Boavista (Foto: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus)Nerylon com a camisa da Juventus, em 2015
(Foto: Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus)
O Altos confirmou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Nerylon, que encerrou a temporada 2016 disputando a Série D pelo Boavista – RJ. O jogador desembarca em Teresina ainda na noite de hoje e começa a treinar com a equipe na quinta-feira.
Nerylon é maranhense, mas rodou por vários times das regiões Nordeste e Sudeste, como Sport, Fortaleza, Ponte Preta, Campinense e Portuguesa. Em 2016, ele encerrou a temporada disputando a Série D do Brasileiro pelo Boavista, que foi eliminado na primeira fase da competição.
O lateral chega para suprir a saída de Apodi, que foi contratado para a posição, mas não agradou e foi dispensado ainda durante a pré-temporada. Nos primeiros jogos oficiais do ano, pelo Piauiense e Copa do Nordeste, o técnico Francisco Diá usou o volante Dos Santos de forma improvisada.
Nerylon tem chegada prevista para a madrugada desta quarta-feira. À noite, o time enfrenta o CRB pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador deve se apresentar para treinar com o restante do elenco na quinta-feira.
Postar um comentário