Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Altos e Fortaleza medem forças em busca da primeira vitória no Nordestão Equipes empataram na estreia e agora se enfrentam neste domingo (5), às 16 horas

Por Teresina, PI
Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Altos-PI e Fortaleza duelam neste domingo (5) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A dupla busca a primeira vitória na competição. A bola rola às 16 horas (horário local).
Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina  (Foto: Renan Morais )Estádio Lindolfo Monteiro será o palco de Altos x Fortaleza (Foto: Renan Morais )
O Altos-PI empatou na estreia da Copa do Nordeste contra o Moto Club. Estreante na competição, o Jacaré espera surpreender os adversários e, dentro de casa, conquistar a primeira vitória no torneio regional. O técnico Francisco Diá é bem conhecido do torcedor cearense, já tendo passado pelo Icasa nas temporadas 2012 e 2013. O time piauiense não tem desfalques e deve ir a campo com a mesma equipe da estreia.

O Fortaleza empatou sem gols contra o Bahia na estreia do Nordestão. Contra o Altos, busca o resultado positivo para saltar à frente no Grupo B da competição. Para o duelo, Rodrigo Andrade é dúvida. O meia sentiu o ombro no jogo contra o Maranguape, pelo Cearense, e não é presença garantida no jogo de domingo. Leandro Lima deve ser o provável substituto. O Leão do Pici não tem jogadores suspensos para a partida.
O trio de arbitragem para o jogo deste domingo será pernambucano. Sebastião Rufino Ribeiro Filho será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Bruno César Chaves Vieira. O GloboEsporte.com acompanha os detalhes do duelo em Tempo Real a partir das 15h30 (horário local).
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Altos-PI: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo e Tiaguinho; Jeremias, Leandro, Lima e Esquerdinha; Manoel e Uilliam.
Fortaleza: Marcelo Boeck, Jefferson, Ligger, Heitor, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Gastón Filgueira, Rodrigo Andrade (Leandro Lima), Wesley; Gabriel Pereira e Lúcio Flávio
Postar um comentário