Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Após derrota para Colorado, Tonet critica: "Não conseguimos finalizar" Parnahyba perde por 1 a 0 para o 4 de Julho e técnico diz que equipe não soube aproveitar chances criadas. Resultado ruim na estreia bota o Tubarão na lanterna

Por Teresina
Uma estreia nada fácil para o Parnahyba. O time perdeu para o 4 de Julho dentro de casa, no estádio Pedro Alelaf, por 1 a 0. Um placar pequeno ocasionado por um erro no sistema de marcação que foi suficiente para evidenciar as deficiências nas finalizações do Azulino. Após a partida, Fernando Tonet avaliou a equipe e sabe que os erros foram cruciais para o resultado negativo do Tubarão. O time terá uma semana até a próxima rodada, quando enfrenta a Sociedade Esportiva de Picos, sábado, no estádio Helvídio Nunes, às 20h. 
- Infelizmente a realidade do futebol brasileiro é essa. As equipes tomam um gol e depois não conseguem reverter. Criamos e tivemos volume de jogo. O 4 de Julho teve poucas chances de gol e o pênalti atrapalhou demais a nossa equipe. Criamos muitas jogadas, mas não conseguimos finalizar com eficiência. Isso custou o resultado da partida – frisou Fernando Tonet.
Com a derrota na estreia, o Tubarão está na última posição do Campeonato Piauiense e tem uma missão delicada: vencer o Zangão em Picos. O adversário venceu neste sábado o Flamengo-PI por 2 a 1. Questionado sobre a necessidade de o Parnahyba aumentar as contratações, Tonet enfatizou que o elenco é bom, mas que a falta de efetivação de alguns jogadores no BID prejudicou a equipe. 
- Não precisa contratar. Jogadores que não estrearam hoje, inclusive não entraram no BID a tempo. O centroavante que eu tinha solicitado não jogou e o Fabiano fez a função. Isso nos atrapalhou, mas não justifica o resultado da partida – finalizou.
Postar um comentário