Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Após filho sofrer ataque cardíaco, zagueiro pede dispensa do Juventude Anderson Marques, 34 anos, voltará para São Paulo para acompanhar adolescente

Por Caxias do Sul
O Juventude anunciou nesta segunda-feira a liberação do zagueiro Anderson Marques, 34 anos. No fim de semana, Pedro Lucas, 15 anos, filho do jogador, precisou ser submetido a uma cirurgia no interior de São Paulo. Quando já estava em observação, após o procedimento, sofreu uma parada cardíaca. O fato fez com que o jogador decidisse retornar ao estado do Sudeste para ficar perto da família.
– Tomei esta decisão por motivos sérios, que estão fazendo com que eu perca um pouco o foco no meu trabalho. Eu estava na concentração, fiquei sabendo e não consegui falar com ele em nenhum momento até a hora do jogo (contra o Passo Fundo). Com 34 anos, decidi com a minha família que é o momento de retornar para casa para ficar perto de quem eu mais amo, dando a atenção necessária – disse o zagueiro em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta segunda.
Zagueiro Anderson Marques anuncia saída do Juventude para cuidar do filho em São Paulo (Foto: Arthur Dallegrave / Esporte Clube Juventude)Zagueiro Anderson Marques anuncia saída do Juventude para cuidar do filho (Foto: Arthur Dallegrave / Juventude)
Marques estava no Juventude desde maio de 2016. Ele ajudou o time na conquista do acesso à Série B do Brasileirão.
– Fui muito, mas muito bem recebido aqui no Juventude. Agradeço imensamente todo o carinho e peço desculpas por ter que tomar esta decisão. Não está sendo nada fácil e saio com o coração partido, mas é por uma causa familiar, por um bem maior na minha vida que é o meu filho e a minha família – completou.
Postar um comentário