Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Botafogo arranca empate, elimina Colo Colo e avança na Libertadores

Foi sofrido, suado, na raça. Mas o Botafogo está classificado para a terceira fase da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Colo Colo no Chile, superou um gol contra anotado logo aos 3 minutos do primeiro tempo, buscou o empate em 1 a 1 e avançou para a próxima etapa da competição continental. 
No jogo de ida, o Botafogo tinha triunfado pelo placar de 2 a 1, no Engenhão. Mas a tarefa do Botafogo nesta quarta foi árdua. Logo aos três minutos de partida, Fernández mandou a bola na área, e Émerson desviou de cabeça para o seu próprio gol, abrindo o marcador para o Colo Colo.
Depois de sofrer o gol, o Botafogo demorou um pouco para se encontrar na partida, mas logo conseguiu agredir o adversário, perdendo boas oportunidades de empatar.
No segundo tempo, o jogo foi bastante equilibrado, sem grandes chances para os dois lados. O Botafogo, porém, foi efetivo quando atacou. Aos 35 minutos da segunda etapa, Guilherme fez cruzamento rasteiro, Roger apareceu e finalizou. O goleiro Villlar defendeu, mas Pimpão apareceu para mandar a bola para o fundo da rede e decretar a classificação botafoguense.
Na terceira etapa da Libertadores, o Botafogo enfrenta o ganhador do confronto entre Independiente del Valle-EQU e Olimpia-PAR. O time equatoriano venceu a parimeira partida por 1 a 0. O segundo embate acontece nesta quinta-feira, no Paraguai. 

Fonte: ESPN
Postar um comentário