Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Com duplo-duplo de Whiteside, Miami bate 76ers e vence a décima seguida Jogando em casa, Heat domina o Philadelphia, ganha com tranquilidade por 125 a 102, e amplia ainda mais a sua sequência positiva e a recuperação na temporada

Por Miami, EUA

Com grande atuação do pivô Hassan Whiteside, que conseguiu um duplo-duplo com números altos, o Miami Heat venceu bem o Philadelphia 76ers, por 125 a 102, neste sábado à noite, e alcançou a décima vitória seguida nesta temporada da NBA. Apesar da boa fase, o Heat segue apenas na 12ª posição da Conferência Leste da NBA, mas vê a distância para os adversário na zona de classificação para os playoffs diminuir.
Esta é a maior sequência positiva do momento e a segunda melhor série de vitórias desta edição da liga americana de basquete, atrás apenas do Golden State Warriors (12 vitórias seguidas) e empatado com o Houston Rockets (10). Depois de um início ruim de temporada, o Heat parece ter se encontrado e agora soma 20 vitórias e 30 derrotas.
Hassan Whiteside se destacou na vitória do Miami Heat sobre o Philadelphia 76ers (Foto: Getty Images)Hassan Whiteside se destacou na vitória do Miami Heat sobre o Philadelphia 76ers (Foto: Getty Images)
Whiteside marcou 30 pontos e pegou 20 rebotes na partida, sendo o principal responsável por ampliar a boa fase do Miami. Dion Waiters, com 21 pontos, também teve bom desempenho. Pelos Sixers, o turco Ersan Ilyasova foi o maior pontuador, com 21 pontos na noite.
A equipe da Flórida aproveitou o apoio de sua torcida e controlou o confronto do começo ao fim, chegando a abrir 34 pontos de vantagem no quarto período. No fim, vitória tranquila por 23 pontos de diferença.
A melhor sequência positiva da história do Miami Heat na NBA aconteceu na temporada 2012/2013, quando o time de LeBron James, Dwyane Wade, Chris Bosh e Ray Allen acumulou a espetacular marca de 27 vitórias consecutivas.
Campanhas:
Heat: 21v, 30d (12º do Leste) 
76ers: 18v, 32d (14º do Leste)

Próximos jogos:
Heat: contra os Timberwolves, segunda, em Minneapolis
76ers: contra os Pistons, segunda, em Detroit
WIZARDS GANHAM A 17ª CONSECUTIVA EM CASA
Jogar na capital americana é um terror para os adversários e um dos grandes trunfos dos Wizards. Neste sábado, o time de Washington conseguiu a 17ª vitória seguida atuando do Verizon Center, o sétimo triunfo consecutivo no geral do campeonato, ao bater o New Orleans Pelicans, por 105 a 91.
John Wall, com 24 pontos e 13 assistências, terminou com um duplo-duplo e foi um dos principais destaques dos Wizards. Pelos Pelicans, que chegaram a ficar em vantagem no placar no terceiro quarto e no início do quarto período, Anthony Davis marcou 25 pontos e pegou dez rebotes.
HAWKS VENCEM FÁCIL O MAGIC
Sem maiores dificuldades, o Atlanta Hawks cumpriu o seu papel jogando em casa e venceu o Orlando Magic, por 113 a 86, na Philips Arena. Com um bom desempenho coletivo, a equipe da Geórgia conseguiu a vitória com tranquilidade por 27 pontos de diferença.
Paul Millsap e Tim Hardaway Jr, com 21 pontos cada, foram os maiores pontuadores do Hawks, enquanto Dwight Howard conseguiu um duplo-duplo, com 11 pontos e 13 rebotes. Pelo Magic, Aaron Gordon marcou 16 pontos na noite.
EM BOA FASE, PACERS BATEM PISTONS
Aproveitando bom momento na temporada, o Indiana Pacers se impôs em quadra e bateu o Detroit Pistons, por 105 a 84, jogando em casa. Esta foi a sexta vitória consecutiva do time de Indianápolis na temporada. 

Paul George foi o cestinha da partida, com 21 pontos. Lavoy Allen, com 18 pontos e 11 rebotes, terminou com um duplo-duplo e também foi importante na vitória dos Pacers. Pelo Detroit, Marcus Morris marcou 19 pontos.
Postar um comentário