O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Diá esbraveja e critica ataque do Altos: "Faltou um pouco mais de vontade" Técnico analisa empate com Fortaleza como mau resultado e se mostra preocupado com movimentação ofensiva, vendo falta de empenho. Time é o segundo do Grupo B

Por Teresina
empate do Altos em 1 a 1 com o Fortaleza, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, fez o técnico Francisco Diá criticar muito o ataque do seu time. Diante do Leão do Pici, a equipe piauiense não conseguiu a vitória dentro de casa, suficiente para o treinador soltar a bronca no setor ofensivo. O placar, considerado ruim por Diá, poderia ter sido outro caso os atacantes, segundo ele, tivessem um pouco mais de vontade e empenho.   
Francisco Diá, técnico do Altos  (Foto: Renan Morais )Francisco Diá reclama do ataque do Altos
(Foto: Renan Morais )
- Acho que um mau resultado. Olhando o segundo tempo, merecíamos uma sorte melhor. Claro que não fizemos um bom primeiro tempo, mas com as mudanças, um pouquinho mais de vontade lá na frente, e um pouco de movimentação dos nossos atacantes, faltou um pouco mais de vontade dos atacantes para conseguir o resultado – analisou Diá, que manteve o discurso duro com os atacantes. 
- Fizemos um grande segundo tempo, rolando a bola, valorizando e tocando pelos lados. Se tivéssemos uma mobilidade melhor, um pouquinho melhor, dos nossos atacantes, um pouco de empenho, teríamos concluído em gol as oportunidades criadas – concluiu. 
Apagado no primeiro tempo, quando levou o gol do Fortaleza, de pênalti, com seis minutos de jogo, o Altos deu uma melhorada na etapa final.  André Tavares, recém-contratado, pouco toucou na bola e se mostrou completamente sem ritmo. Com a entrada de Joelson, autor do gol de empate, o Jacaré ganhou no setor. Contudo, o atacante Manoel – referência do time – ficou preso na marcação. A última cartada de Diá foi colocar Uilliam no setor.  
 - O time deles entregue, marcando atrás da linha da bola, e o Altos procurando gol a todo instante. O resultado é ruim porque quando perde pontos em casa, obriga você buscar pontos fora, mas a equipe provou que pode fazer isso em uma chave muito difícil – disse.  
Altos x Fortaleza, Copa do Nordeste  (Foto: Renan Morais )Altos x Fortaleza, Copa do Nordeste (Foto: Renan Morais )

O Jacaré soma dois pontos no Grupo B do Nordestão. O Bahia é líder, com quatro. Os dois se enfrentam no próximo domingo, no Lindolfo Monteiro. Antes, na quarta-feira, o Altos recebe o CRB pela Copa do Brasil também no Lindolfinho. Confira outras respostas de Diá no pós-jogo.
PRÓXIMO JOGO
- Temos um elenco reduzido. É descansar e ver qual a melhor maneira de escalar. Saiu o Patric, que estava bem no jogo, uma substituição forçada. Vamos tentar recuperar. É descansar para esse próximo compromisso. 
ARBITRAGEM   
- Acredito que o juiz prejudicou. Colocava muito a camisa do adversário, não dava cartão, mas o juiz prejudicou, não gosto de falar da arbitragem, mas dois pesos e duas medidas. 
JOELSON TITULAR 
- Joelson foi contratado porque conhecíamos seu potencial. Não está da melhor forma, vem de lesão. Ele estava cinco meses parado, mas acredito que ele vem para jogar. 
Postar um comentário