Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Eduardo elogia time do Fla-PI, mas pede contratações: "Elenco limitado" Atacante e diretor administrativo do time elogia qualidade do elenco rubro-negro, mas diz que quantidade de jogadores é pouca e isso gera desgaste físico dos atletas

Por Teresina
A decepção era clara nas palavras de Eduardo após a partida deste sábado, quando o Flamengo-PI foi derrotado de virada pelo Picos por 2 a 1. Entre outros motivos, o atacante destacou o elenco pequeno do Rubro-Negro, o que segundo ele cobra um preço em relação ao desgaste físico.
Flamengo-PI x Picos - Eduardo (Foto: Wilson Filho/Fla-PI )Eduardo marcou o gol do Flamengo-PI, mas time acabou levando a virada (Foto: Wilson Filho/Fla-PI )

- A gente esperava mais, a vitória, até pelo volume de jogo do primeiro tempo. Cansamos um pouco. Tivemos um ritmo de jogo muito alto no primeiro tempo e no segundo deu uma caída muito forte, fisicamente falando. A gente sabe que o nosso elenco não é muito grande o efetivo, e às vezes isso paga. A gente tem que ver, junto com a comissão e a diretoria, para tentar melhorar em termos de quantidade. A qualidade está boa, mas estamos muito limitados – disse o atacante.
Outro fator apontado por Eduardo como crucial para a derrota foi a falta de atenção que gerou os gols do adversário. Ainda assim, o jogador faz uma análise positiva, apontando virtudes do time na partida e fazendo boas previsões sobre o futuro.
- Se você observar os gols que tomamos, ficamos reagindo, não tivemos a atitude de agir primeiro, de dar o combate. Você tem que estar sempre atento, enquanto a bola não sair você não pode ficar assistindo. Mas o nosso time está bom, mostrou um volume de jogo, tivemos chance até para aumentar o resultado e não conseguimos, também pecamos nisso. Mas estamos em um bom caminho – finalizou.
Com a derrota, o Flamengo-PI caiu de segundo para terceiro no Campeonato Piauiense, e pode cair ainda mais a depender do resultado da partida entre Piauí e River-PI, que encerra a rodada na próxima quarta-feira.
Postar um comentário