Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fla descarta Conca e decide nesta quinta inscrição de Ederson no Carioca Meia segue seu processo de recuperação, e tendência é ter a oportunidade de retornar aos gramados ainda pelo Campeonato Estadual. Conca vai esperar mais

Por Rio de Janeiro
Ederson, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Ederson segue seu tratamento no CT do 
Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A semana é de definições para o Flamengo no Campeonato Carioca. Além do clássico de domingo contra o Botafogo, que pode definir a classificação antecipada para as semifinais, o clube define os últimos inscritos no Carioca nesta quinta-feira - data limite de inscrição de jogadores para a competição. Renê vai substituir Jorge, vendido para o Monaco. A novidade será a inscrição de Ederson, o camisa 10 do Flamengo, e o descarte do argentino Conca. Uma reunião nesta tarde de quinta no Ninho do Urubu vai ratificar as duas medidas. O departamento de futebol ainda não confirma as mudanças na lista do Carioca. 
Recém-chegado, o lateral Renê entra naturalmente na vaga aberta por Jorge. Ederson está em processo de transição física, entre academia e campo. A expectativa é de que ele se recupere a tempo de disputar a competição - a inscrição demonstra confiança do departamento de futebol em sua recuperação plena. 
O jogador sofreu lesão no joelho esquerdo, em julho do ano passado, e teve que passar por uma cirurgia. Desde então, vem se recuperando com trabalhos separados do restante do grupo. O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, já disse que a recuperação completa depende do edema ósseo do jogador regredir.
Dario Conca, por sua vez, não fará mesmo sua estreia no Carioca. Em processo de recuperação também de uma cirurgia no joelho esquerdo, o reforço rubro-negro ainda trabalha forte nas dependências do CT do clube. A tendência é que sua estreia seja mesmo em meados de maio. 

Como ainda resta uma vaga para o Rubro-Negro inscrever no Campeonato Carioca, a tendência é de que ela seja preenchida por um nome das categorias de base. A reunião desta quinta deve definir o jovem escolhido.
Postar um comentário