Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Internacional bate Flu e fica perto de vaga na Primeira Liga

Em um jogo com três bolas na trave e um gol anulado, foi a estrela do garoto Charles, de 20 anos, volante do Inter, que brilhou. Pela segunda rodada da Primeira Liga, o Colorado encarou o Fluminense, no Beira-Rio, e venceu pelo placar mínimo com um gol de sua jovem revelação, seu primeiro pelo clube.
Com o resultado, o Internacional foi a seis pontos, lidera o Grupo A e está muito próximo de garantir sua vaga na próxima fase da Primeira Liga. No fechamento da segunda rodada da chave, Brasil-RS e Criciúma se enfrentam na próxima terça-feira.
Em caso de empate, o Colorado já estará classificado e, se houver vencedor no jogo, o Inter precisará de apenas um empate.
Já o Fluminense segue com apenas três pontos ganhos, mas também depende apenas de si para se classificar e poderá decidir sua vaga com um empate, dependendo de uma combinação de resultados. Já Criciúma e Brasil-RS, com um jogo a menos, não tem nenhum ponto.
O Internacional volta a campo no sábado, às 21h (de Brasília), quando recebe o Caxias, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. Já na Primeira Liga, o próximo compromisso é somente contra o Criciúma, no dia 23, às 20h15, no Heriberto Hulse.
Já o Fluminense encara o Bangu, domingo, às 17h (de Brasília), no Los Lários, em Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca. Na Primeira Liga, o Flu decidirá sua classificação contra o Brasil-RS, no dia 1 de março, às 19h30.

Fonte: Terra
Postar um comentário