O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Marcone chega ao Altos para cobrir Felipe Macena: "Vim para somar" Com o volante de confiança de Diá afastado por dois meses, clube traz Marcone, que começou a temporada no Jacobina e estava disputando o Campeonato Baiano

Por Teresina
Marcone, volante do Altos (Foto: Wenner Tito )Marcone, volante do Altos (Foto: Wenner Tito )
Felipe Macena é o problema mais sério do departamento médico do Altos. Mesmo sem precisar de cirurgia, o volante deve ficar pelo menos dois meses afastados após sofrer uma ruptura no ligamento do joelho durante a pré-temporada. Sem poder esperar tanto tempo, o clube trouxe Marcone como peça de reposição e jogador, que estava disputando o Baiano com o Jacobina, já treina com os companheiros.
Marcone fez toda a sua base no Vitória, onde chegou a atuar também pelo profissional. De lá, disputou uma Série B com o Boa Esporte, atuou fora do país e rodou por vários outros clubes da Bahia. Na última temporada, jogou a Série D pelo Águia de Marabá. Em sua primeira passagem pelo futebol piauiense, o volante se diz pronto para ajudar a equipe na busca pelos objetivos.
- Venho para ajudar. É um grupo qualificado, que vai brigar por título nas competições que está disputando. Eu vim para somar, estou aqui para treinar e conseguir meu espaço diante do grupo – diz o jogador, que se apresentou nesta sexta-feira.
Agora de casa nova, o jogador explica o que o fez deixar o time pelo qual iniciou a pré-temporada e se juntar ao elenco do Altos. Para Marcone, falou mais forte o projeto de longo prazo do clube piauiense.
Felipe Macena  (Foto: Wenner Tito )Felipe Macena fica fora por pelo menos dois meses (Foto: Wenner Tito )
- Aqui tem um grupo bom, uma equipe que está crescendo no cenário nacional, com um projeto bom, querendo subir de divisão. Tem um treinador que está sempre buscando títulos e está disputando competições boas, como Copa Do Brasil e Copa do Nordeste.
Marcone ainda não tem data para fazer sua estreia oficial pelo Altos, mas não deve ser relacionado para o jogo deste domingo. O Jacaré recebe o Fortaleza no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Postar um comentário