Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de fevereiro de 2017

No CT do Moto, River-PI finaliza treinos para jogo com Sampaio no Nordestão Equipe de Waldemar Lemos encerra preparação com treino técnico e de bola parada. Osmar quer equipe inteligente para aproveitar momento do adversário no Castelão

Por São Luís
O River-PI encerrou na tarde de sexta-feira os treinos antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor realizou uma atividade técnica e de bola parada no centro de treinamento do Moto Club. O elenco fez apenas três treinos para o jogo, mas o volante Osmar acredita que o grupo não terá problemas por causa do curtíssimo período de treinamentos. 
- Estamos bem preparados. Trabalhamos visando esse momento, a maratona de jogos. A equipe está consciente e tem tudo para fazer um bom jogo. O time tem muito o que evoluir, mas a cada jogo vai melhorando. A Copa do Nordeste é outro nível de competição, times de grande porte. Acredito que a cada jogo vamos evoluir, e o professor Waldemar Lemos vem passando essa confiança - disse o meio-campo, titular nos primeiros dois jogos do River-PI, acrescentando que jogar fora de casa exige uma postura diferente.  
Treino do River-PI no Maranhão  (Foto: Victor Costa/RiverAC)Treino do River-PI no Maranhão (Foto: Victor Costa/RiverAC)
- O Sampaio é uma equipe grande. Temos que estar espertos, eles vão jogar em casa e vão buscar a vitória. Temos que ter inteligência para jogar - completou. 
O time de Waldemar Lemos não deve sofrer alterações. O técnico adiantou que muda somente caso algum jogador não tenha tido recuperação de um jogo para outro. O Galo atuou na terça-feira, quando empatou em 2 a 2 com o Picos no Campeonato Piauiense. 
Assim, Leandro; Rossales, Caique, Oscar e Wesley; Humberto, Amorim e Osmar; Rodrigo Tiui, Júnior Paraíba e Viola devem iniciar. 
Postar um comentário