Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pacote português: Vasco avança por Kelvin e tenta volante Bruno Paulista Atacante do Porto evolui nas tratativas, mas depende de liberação dos Dragões, hoje mais factível. Meio-campista do Sporting teve poucas chances e está de saída

Por Rio de Janeiro
Kelvin São Paulo treino (Foto: Site oficial/São Paulo)Kelvin São Paulo treino (Foto: Site oficial/São Paulo)
Vêm de Portugal dois possíveis reforços para o Vasco em 2017. O clube tem negociação avançada com o atacante Kelvin, do Porto, e interesse no volante Bruno Paulista, do Sporting. A dupla é representada pelo empresário Carlos Leite e, a princípio, chegaria por empréstimo a São Januário.
Dos dois, o caso mais adiantado é o de Kelvin. Antigo desejo da diretoria, ele defendeu o São Paulo em 2016, mas voltou no início deste ano ao Porto. O atacante foi reintegrado ao elenco para ser avaliado e cobrir a ausência de Brahimi, que defendeu a Argélia na Copa das Nações Africanas. Entretanto, atuou por apenas 21 minutos em janeiro.
A baixa utilização de Kelvin chegou ao conhecimento do Vasco, que retomou as tratativas. Se no início o negócio era considerado difícil, avançou bastante recentemente. A liberação do Porto, vista antes como complicada, hoje é mais factível. 
Volante de saída do Sporting
Bruno Paulista é mais um volante buscado pela diretoria para esta temporada. Aos 21 anos, ele está no Sporting desde 2015, quando foi comprado ao Bahia - no mesmo ano, conquistou a medalha de bronze do Pan-Americano de Toronto com a seleção brasileira. 
Bruno Paulista; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Bruno Paulista está de saída do Sporting (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Entretanto, Bruno atuou apenas sete vezes pela equipe principal do Sporting. Os Leões de Lisboa buscam negociá-lo, e o Vasco surge como opção. O Atlético-MG é outro clube interessado no jogador. 
Além de Bruno Paulista, o Vasco negocia o empréstimo de Jean, volante do Corinthians. Uma definição pode ocorrer até quinta-feira.
Postar um comentário