Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reservas do Fla-PI vencem jogo-treino e Celso estimula competitividade Técnico do Leão diz que é importante observar os jogadores que ainda não foram utilizados, mas ressalva que boa atuação contra 4 de Julho dificulta mudanças

Por Teresina
O Flamengo-PI disputou um jogo-treino na tarde deste sábado contra uma equipe amadora de Teresina. O objetivo da atividade, que terminou com vitória por 4 a 1 do Leão, é avaliar e dar ritmo de jogo aos jogadores considerados reservas, que não atuaram na vitória do time na estreia no Campeonato Piauiense contra o 4 de Julho, na última quarta-feira.
Jogo treino Flamengo-PI - 040217 (Foto: Érica Paz/Fla-PI)Reservas do Flamengo-PI venceu jogo-treino por 4 a 1(Foto: Érica Paz/Fla-PI)

Os gols do Rubro-Negro foram marcados pela dupla de atacantes Rael e João Emanoel, com dois para cada um. O técnico Celso Teixeira diz que esse tipo de atividade é interessante para poder movimentar os jogadores que não estão sendo titulares e promover a briga por uma vaga no time principal.
- Houve um desgaste muito grande na partida para os hoje considerados titulares. Foi um campo pesado, em um jogo que exigiu muito da gente para poder vencer o jogo. Hoje pela manhã eles tiveram uma atividade física com o professor Gabriel e na parte da tarde vamos procurar colocar os jogadores que precisamos observar, para ter essa competitividade e eles mostraram que também podem ser titulares – disse o treinador.
Apesar dessa atividade, Celso Teixeira diz que a tendência não é de mudanças por enquanto. O técnico elogia o grupo que tem em mãos e mostrou-se bastante satisfeito com o desempenho da primeira rodada, que terminou com uma vitória fora de casa.
- Eu sei que tem bons jogadores, mas quando você vence e convence, você acaba ganhando espaço. Foi o caso lá. Vencemos uma partida difícil e o placar poderia ter sido dilatado se tivéssemos aproveitados as chances que nós criamos. Vi muita coisa positiva e me agradou. Temos ainda uma semana para trabalhar mas a tendência é que darmos ênfase à equipe que jogou lá.
O Flamengo-PI segue em preparação para a próxima rodada do Piauiense. No dia 11, o Leão recebe o Picos no estádio Lindolfo Monteiro. Uma vitória pode colocar o time na liderança isolada do estadual.
Postar um comentário