Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de fevereiro de 2017

River-PI vence Sampaio com golaço de Tiuí e ajuda de lance mal anulado Em jogo de poucas chances criadas, Galo abre o placar no primeiro tempo com chute de fora da área de Tiuí; no segundo tempo, bandeirinha anulou gol legal do Sampaio

Por Teresina
Sampaio Corrêa x River-PI - Rodrigo Tiuí (Foto: Victor Costa/RiverAC)Rodrigo Tiuí foi o autor do gol que garantiu a
vitória do River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC)
A partida foi pouco inspirada mesmo desde antes de começar, quando a ausência de uma ambulância no estádio fez a partida atrasar em cerca de 50 minutos. Quando a bola finalmente rolou, parecia que os jogadores ainda estavam esperando algo para entrar em campo e as principais chances vinham apenas de chutes de fora da área. No entanto, foi o suficiente para o River-PI abrir o placar com o Rodrigo Tiuí e no segundo tempo barrar as tentativas do Sampaio, contando com uma ajuda do bandeirinha, que anulou gol legal em jogada ensaiada em cobrança de falta.
Não foi um jogo de encher os olhos. No primeiro tempo, River-PI e Sampaio tentavam chegar ao ataque, mas raramente levavam perigo ao goleiro adversário. Na melhor chance, Tety recuou da entrada da área para Osmar, que acertou uma verdadeira bomba que foi espalmada pelo goleiro Jean. Aos 45, no entanto, ele não foi páreo para Tiuí, que fez um golaço em chute de longe e garantiu a vantagem do Galo no intervalo.
No segundo tempo o Sampaio voltou um pouco melhor que o Tricolor piauiense, mas ainda sem muita inspiração. E quando deu certo, a arbitragem impediu o empate. Em jogada ensaiada de falta, Carlos Alberto empurrou para o fundo das redes, mas o bandeirinha marcou posição ilegal, equivocadamente. Mesmo tentando pressionar, o Tubarão não levou mais grandes perigos ao goleiro Leandro Silva e teve que amargar a derrota em casa.
Sampaio Corrêa x River-PI - Comemoração do gol (Foto: Victor Costa/RiverAC)River-PI assumiu a liderança do grupo com vitória fora de casa sobre o Sampaio Corrêa (Foto: Victor Costa/RiverAC)

Com o resultado, o River-PI assumiu a liderança do grupo C, com seis pontos em duas partidas e três gols de saldo. O Sampaio, com duas derrotas em dois jogos, amarga a lanterna. No domingo, Sport e Juazeirense-BA fecham a rodada da chave, e os pernambucanos podem alcançar os piauienses.
Postar um comentário