Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Scarpino, reforços e retorno de Diego Bispo: Altos inicia nova fase sem Diá Segunda tem primeira atividade do novo técnico, volta do zagueiro após lesão e anúncio do atacante Joboy e do meia Jair; time pega o Bahia na quinta, no Nordestão

Por Teresina
Ruy Scarpino (Foto: Wenner Tito )Ruy Scarpino faz primeira atividade no Altos
(Foto: Wenner Tito )
Depois da vitória contra o Picos, que colocou o Altos na liderança isolada do Campeonato Piauiense, o Altos iniciou nesta segunda-feira os treinos para o duelo contra o Bahia, na Fonte Nova, nesta quinta-feira, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Foi a primeira atividade comandada pelo técnico Ruy Scarpino, que substituiu Francisco Diá após aceitar um convite do Sampaio Corrêa. 
Scarpino analisou as peças à disposição. 
- Acredito no grupo, é muito bom e tem potencial para chegar muito longe, vamos explorar isso. Vamos ter uma sequência difícil, mas temos um elenco de qualidade e vamos  continuar o trabalho. No decorrer do nosso percurso, vamos ajustar aqui ou ali, mas esperamos bastante sucesso e conseguir os objetivos e metas traçadas pelo clube - disse Ruy.  
Os jogadores que atuaram os 90 minutos na vitória por 1 a 0 contra o Picos fizeram regenerativo. Os outros atletas realizaram um jogo-treino, com Scarpino observando o desempenho. Nessa atividade, algumas novidades. O zagueiro Diego Bispo, que sofreu uma torção no tornozelo durante a pré-temporada, treinou normalmente após passar mais de um mês na fisioterapia.
Dois reforços também foram apresentados no Altos: o atacante Joboy e o meia Jair. 
Na Copa do Nordeste, o Altos é terceiro colocado do grupo. Tem três pontos, e o duelo com o Bahia é decisivo nas pretensões do time no regional. O Tricolor tem cinco pontos é vice-líder. O Fortaleza, com seis, lidera.  
Treino do Altos com Scarpino  (Foto: Wenner Tito )Treino do Altos com Scarpino (Foto: Wenner Tito )
Treino do Altos com Scarpino  (Foto: Wenner Tito )Treino do Altos com Scarpino (Foto: Wenner Tito )
Postar um comentário