Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sobre duelo contra Tubarão, Colorado confirma: "Vamos seguir a tabela" 4 de Julho afirma que, após negativa da Federação ao pedido do Parnahyba, vai comparecer ao estádio na data prevista. Azulino diz que fez pedido no prazo

Por Teresina
Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho (Foto: Wenner Tito)Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho confirmou que time seguirá as datas da tabela e que só acata mudança de local (Foto: Wenner Tito)
A partida entre Parnahyba x 4 de Julho pela segunda rodada do Campeonato Piauiense está marcada para o sábado, mesmo com as polêmicas envolvendo a solicitação do Tubarão para transferir a partida do dia 11 para o dia 12. Para Edílson Moreira, diretor de futebol do Colorado, o time não trabalha com a perspectiva de alteração de data e que só aceitará mudanças se a Federação oficializar. Diante disso, o Gavião vai entrar em campo no dia 11, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 16h. 
A diretoria Azulina afirma que solicitou a alteração da data cinco dias antes da partida, dentro do prazo estabelecido no regulamento da competição, mas segundo a Federação de Futebol do Piauí (FFP) a partida ocorrerá no sábado.
- O 4 de Julho entende que quem organiza o Estadual é a Federação de Futebol do Piauí (FFP). Por isso, vamos seguir as regras e as datas estabelecidas pela instituição. Seguiremos a tabela e estaremos sábado para jogar contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, às 16h - ressaltou Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho.
- Se a Federação resolver acatar a solicitação do Parnahyba, vamos acatar. Caso ela resolva esse problema, deve oficializar. Não temos motivos para jogar no domingo. Essa situação deve ser resolvida entre o Parnahyba e a Federação - finalizou. 
Postar um comentário