Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Titulares ganham descanso, e Diá projeta "Bahia pedreira" no Nordestão Jogadores que atuaram na classificação do Jacaré na Copa do Brasil ganham quinta de folga. Restante do time faz treino com cabeça no adversário da Copa do Nordeste

Por Altos
Treino Altos  (Foto: TV Clube)Treino Altos nas Classes Produtoras 
(Foto: TV Clube)
Os jogadores do Altos que enfrentaram o CRB na classificação à segunda fase da Copa do Brasil ganharam descanso na tarde desta quinta-feira durante a reapresentação do grupo no campo das Classes Produtoras, em Teresina. Joelson, Manoel & Cia tiveram o dia para aliviar a carga de jogos na temporada enquanto os demais jogadores treinaram com a supervisão do técnico Francisco Diá. 
Depois de vencer o CRB, o Altos tem outra "pedreira" pela frente na análise de Francisco Diá. A partida contra o Bahia será pela terceira rodada do grupo da Copa do Nordeste, e o Jacaré ainda não venceu no regional, soma dois empates (contra Moto Club e Bahia). Uma vitória no domingo, às 16h (horário local), no Lindolfo Monteiro, é fundamental para o Altos seguir na briga por uma classificação no Nordestão. 
- O time assimilou bem contra o CRB, funcionou muito bem a parte coletiva e tática. O mérito da classificação foi todo dos jogadores. Agora, o jogo contra o Bahia é outra pedreira, um time da Série A do Campeonato Brasileiro, que fez um grande investimento, tem um técnico que gosto muito (Guto Ferreira). Vamos ver os vídeos para tirar uma análise do time - analisou Diá. 
- É um jogo que a torcida deve comparecer. Pesa para irmos em busca da classificação, que é difícil, mas mão impossível. Temos que ter uma obediência, imprimir ritmo forte como foi contra o CRB - finalizou Diá. 
Treino Altos  (Foto: TV Clube)Treino Altos (Foto: TV Clube)
Treino Altos  (Foto: TV Clube)Treino Altos (Foto: TV Clube)
Treino Altos  (Foto: TV Clube)Treino Altos (Foto: TV Clube)
Postar um comentário