Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

À espera do returno, Fla-PI anuncia zagueiro Moisés e atacante Júnior Clube divulga contratação de dupla para reforçar elenco rubro-negro na sequência do Piauiense. Defensor vislumbra sucesso: “Única coisa se pode almejar é o título”

Por Teresina
Moisés, zagueiro do Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh/ECF)Zagueiro Moisés aumenta opções no setor defensivo do Fla-PI antes da abertura do returno do estadual (Foto: Abdias Bideh)
O Flamengo-PI deu mais um passo na tentativa de diminuir a limitação numérica do elenco na disputa do Campeonato Piauiense. De olho no returno do estadual, a diretoria oficializou a contratação de duas peças: Moisés (zagueiro) e Júnior (atacante), que foram apresentados à comissão técnica e demais jogadores na atividade do clube realizada, nesta quarta, no estádio Miguel Lima, em Timon, no Maranhão. Ex-Auto Esporte, o defensor de 31 anos reforçou o engajamento rubro-negro na luta para encerrar o jejum de título estadual do Mais Querido, que dura oito anos. Ambos devem assinar os contratos nesta quinta. A expectativa da diretoria é anunciar, nos próximos dias, um goleiro e um volante.
- Me sinto lisonjeado em atuar pela primeira vez no futebol piauiense e, mesmo sendo minha estreia por aqui, sou ciente da grandeza do Flamengo-PI. Quando recebi o convite, sabia para onde estava vindo, e um clube como esse, a única coisa se pode almejar é o título. Vamos firme. Sobre a disputa com meus companheiros, acredito que quanto mais tenha essa briga sadia, melhor será para o treinador e para o time – declarou o zagueiro.
Júnior, atacante do Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh/ECF)Júnior, novo atacante do Fla-PI (Foto: Abdias Bideh)
Moisés de Pontes Bezerra atuou este ano no futebol da Paraíba, mas acumula passagens por Porto-PE, Sergipe, Treze e Serra Talhada. O jogador disputará vaga com Miltão e Andson Alagoano, atuais titulares na posição.
Além da defesa, o setor ofensivo ganha fôlego. Júnior aumenta as opções do técnico Cícero Monteiro, que conta ativamente com Eduardo (afastado por lesão), Fabinho, João Manoel e Bruno Cacheado. O destro Edimilson Pedro da Silva Júnior tem 24 anos e estava no Atlético-PE, equipe da segunda divisão do futebol pernambucano.
Eliminado pelo Parnahyba na semifinal do primeiro turno, o Flamengo-PI segue em ritmo de treinos e retoma o estadual na segunda, diante do 4 de Julho. A bola rola às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Postar um comentário