Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 23 de março de 2017

Após buscar ajuda no Ceará para tratar lesão, Manoel torce para jogar final

Na Esportiva

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Manoel foi até o Crato (CE) e voltou a tempo de ver a vitória sobre o Moto Club
Pouco antes do Altos entrar em campo para a vitória sobre o Moto Club (MA) por 4 a 3, na despedida das duas equipes da Copa do Nordeste, o atacante Manoel chegou de uma viagem rápida a Crato, no interior do Ceará. O artilheiro foi em busca de um massoterapeuta para se livrar de uma lesão na coxa direita.
Foi o massagista do clube, Boneco, que recomendou o tratamento no Ceará com Valtecy Vieira, indicado por muitos jogadores de futebol. Eles viajaram anteontem e passaram um dia no Crato e retornaram a tempo de acompanharem a vitória dos reservas do Jacaré. 
- Ele disse que domingo eu vou estar pronto para jogar. Eu espero que sim. (...) Deu uma melhorada sim, não 100%, mas vamos ver esses três dias aí para eu me recuperar. 
Manoel tem feito tratamento intensivo nos três turnos para ficar pronto para o jogo de domingo, contra o Parnahyba. A partida vai decidir o vencedor do 1º Turno do Campeonato Piauiense. 
O artilheiro sabe que a recuperação da lesão demanda tempo, mas está confiante.
- É complicado, mas eu quero sim, estar nessa final. Não quero ficar de fora de jeito nenhum. Vou fazer de tudo para entrar em campo. 

Postar um comentário