Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de março de 2017

Às pressas, Grêmio anuncia Bruno Rodrigo para inscrevê-lo na Libertadores

Gazeta Esportiva
Bruno Rodrigo é o novo reforço para a zaga do Grêmio e pode ser inscrito na Libertadores (Foto: Luciano Amoretti/Grêmio)
Bruno Rodrigo é o novo reforço para a zaga do Grêmio e pode ser inscrito na Libertadores (Foto: Luciano Amoretti/Grêmio)
A saída de Fred para o Vitória, somada a lesão na costela de Pedro Geromel, principal zagueiro do Grêmio, fez a diretoria do clube gaúcho sair, às pressas, em busca de um reforço para o setor. Nesta quarta-feira, em rápida negociação, o Tricolor acertou com Bruno Rodrigo, defensor de 31 anos. O vínculo entre instituição e atleta é de um ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Experiente, Bruno Rodrigo acumula em seu currículo a conquista de uma Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros com as camisas de Santos e Cruzeiro. Nesta quarta, realizou exames médicos, foi aprovado e assinou o contrato. A apresentação do jogador ainda não tem data marcada.
Com a lesão de Geromel, e a ausência do próprio na estreia da Copa Libertadores, contra o Zamora, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Grêmio corre para conseguir inscrever o novo reforço. Sem ter seu nome divulgado no BID, até o momento, Bruno Rodrigo é um dos motivos para a equipe gaúcha ainda não ter enviado, à Conmebol, a lista dos jogadores que disputarão a Libertadores vestindo as cores azul, branco e preto.
O Grêmio pagará uma multa pelo atraso, inclusive, antes de enviar os nomes nesta terça.
Postar um comentário