Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de março de 2017

CNB empata com OPK e está fora dos playoffs; INTZ vence e assume a ponta Atuais vice-campeões brasileiros, Blumers estão "de férias" até o 2° Split do CBLoL e classificam a Keyd Stars. Em grande fase, Intrépidos atropelam e secam a Red Canids

Por São Paulo, SP

O atual vice-campeão brasileiro sucumbiu. Inicialmente favorita, a CNB está fora dos playoffs do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Os Blumers ficaram só no empate com a Operation Kino neste sábado, em São Paulo, na última rodada da primeira fase. O resultado classificou automaticamente a Keyd Stars para as semifinais. No outro jogo do dia, a INTZ atropelou a Kabum e tomou provisoriamente a liderança da competição.
A CNB esteve longe de repetir o bom nível mostrado no 2° Split do ano passado em 2017. Neste sábado, inclusive, não foi diferente. Nem mesmo na vitória do primeiro jogo, os Blumers tiveram um jogo considerado limpo. A Operation Kino ameaçou em diversas oportunidades. Depois, na finalização da série, mostraram deficiências e, sobretudo, desorganização. Aliás, o empate acabou sendo decidido em uma iniciação equivocada por um Barão, que acabou ficando nas mãos da Operation Kino. Foi fundamental para o resultado.
Tinowns; CNB; CBLoL (Foto: Divulgação / Riot Games)CNB está fora do CBLoL com o empate no duelo contra a Operation Kino (Foto: Divulgação / Riot Games)
Quem vive uma fase completamente diferente é a INTZ. Os Intrépidos atropelaram a fragilizada Kabum. Sem levar nenhum susto, venceram a série em menos de uma hora. Isso mesmo: a série. O jogo um foi finalizado em apenas 22 minutos, enquanto a vitória veio com 30 minutos. A Kabum, por sua vez, mostrou que ainda não conseguiu se recuperar das polêmicas que envolveram a organização nas últimas semanas.
Os jogos deste sábado definiram o bloco dos classificados para os playoffs do CBLoL e também os ameaçados de rebaixamento. Red Canids, INTZ, Pain Gaming e Keyd Stars estão garantidos nas semifinais. Falta definir apenas os confrontos. Neste momento, os Intrépidos estão na ponta da classificação. Porém, perdem a posição caso a Matilha pontue neste domingo. Eliminada, a CNB, com o empate, livrou qualquer chance de queda automática e também de disputar a Série de Promoção. A Operation Kino também afastou o rebaixamento direto e está na seletiva de degola. Em caso de vitória ou empate do Remo Brave no duelo contra a Pain, a Kabum estará no Circuito Desafiante. Caso contrário, o Leão do Norte cai.
INTZ 2 X 0 KABUM
O primeiro jogo do sábado foi a definição de atropelo. Extremamente entrosados, a INTZ passou por cima da Kabum em apenas (acredite) 22 minutos. Neste pequeno intervalo, deu tempo para levar dois dragões, um Arauto, dois inibidores, um barão e 10 torres. Foram ainda 16 abates. Os Intrépidos só não ficaram o first blood. Foi a segunda partida mais rápida desta edição do CBLoL. O recorde é da própria INTZ na partida contra o Remo, que fechou um minuto mais veloz.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
Ameaçada pelo rebaixamento, a Kabum precisava desesperadamente conquistar o ponto para respirar na luta contra a queda. O early game foi um pouco melhor. Eu disse: um pouco. Ainda sem oferecer nenhum risco para a INTZ, a Operation Kino até pulou na frente doa abates e chegou a ter uma vantagem de 7 x 3. Mas os Intrépidos vivem grande fase. Com 30 minutos, colocaram todas as 11 torres no chão. Líder da equipe, Micao fechou a vitória com saldo 4/1/6.
OPK 1 X 1 CNB
Só a vitória interessava às duas equipes. Porém, no fim, nem um, nem outro. Operation Kino e CNB fizeram um jogo caótico, sem organização e decidido nos erros. Para ambos os lados. Os Blumers, que jogaram com Yan "Yampi" na selva, venceram o primeiro jogo em 46 minutos. Muito estudado de início, o first blood só veio só com 14 minutos jogados. O pêndulo da vantagem oscilou muito. A Operation Kino era mais forte nos objetivos, enquanto a CNB equilibrava com boas team fights. O desequilíbrio veio somente com o roubo de Barão de Yampi. Acabou sendo decisivo para a vitória inicial.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O jogo número dois foi um reflexo da temporada da CNB. Apática e desorganizada, acabou sendo dominada pela Operation Kino, que venceu relativamente rápido: 32 minutos. Novamente com ótimo controle de objetivos, a OPK evoluiu nas teams fights. O jogo foi tão consistente que a CNB só pegou dois abates e uma torre. O empate acabou sendo decretado em uma iniciação atrapalhada dos Blumers por um Barão, que acabou caindo de bandeja nas mãos da OPK. Fortes, partiram para o nexus de forma avassaladora.
Postar um comentário