Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

Com ataque reforçado, Ruy espera envolver River-PI no toque de bola Técnico reforça principal característica do Altos em partida contra o Galo. Treinador tem apenas 16% do aproveitamento dos pontos, inferior a Francisco Diá (67%)

Por Altos e Teresina
Mauro Santos, atacante do Altos (Foto: Luis Júnior)Mauro Santos, novo atacante do Altos (Foto: Luis Júnior)
O Altos finalizou na tarde desta terça os treinos para enfrentar o River-PI na última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Piauiense. O jogo é na quarta-feira, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. Ainda sem vencer desde que assumiu o Jacaré há quatro jogos (dois empates e duas derrotas), o técnico Ruy Scarpino manteve a confiança da primeira vitória e tem como principal estratégia uma das características mais fortes do Jacaré: o toque de bola.  
Vice-líder, o Altos se classifica com um simples empate. Porém, uma derrota pode colocar em xeque a ida à semifinal. Um revés faz o Jacaré depender de outros resultados.  
- Tratamos o jogo com muita responsabilidade, sabemos o que representa para gente. Vitória vai nos colocar nas semifinais. Ou seja, fundamental para quem tem objetivo e meta. Sabemos da qualidade e potencial do River-PI, sempre respeitando. Sabemos da nossa capacidade, é uma equipe de toque de bola, e temos condições de fazer uma grande partida. Vamos buscar para fechar a classificação – disse Scarpino.  
Com Scarpino, o Altos obteve até aqui 17% do aproveitamento dos pontos. O percentual é bem inferior a Francisco Diá, que deixou o Jacaré para assumir o Sampaio Corrêa. Com Diá, o time piauiense alcançou 67%.  Para pôr fim à sequência negativa, o novo treinador conta com o reforço do atacante Mauro Santos. Ele foi regularizado e deve estrear contra o River-PI.   
- Cheguei na semana passada, trabalhei e estou pronto para estrear. Sei que é um clássico. Treinei bem essa semana. Não tem briga (por vaga no time titular), vim para somar. O que precisar, estarei pronto para ajudar – comentou Mauro, ex-Moto. 
Treino Altos (Foto: Luis Júnior)Scarpino conversa com elenco em último treino (Foto: Luis Júnior)
Postar um comentário