Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de março de 2017

Com lesão na coxa, Eduardo desfalca Fla-PI na semi contra o Parnahyba Exame constata estiramento de grau 1 no músculo anterior do órgão. Artilheiro do Fla-PI no estadual fica fora do time por 10 dias e deve voltar apenas no final do mês

Por Teresina
O atacante Eduardo vai desfalcar o Flamengo-PI no confronto pela semifinal do Campeonato Piauiense, quando o Leão enfrentará o Parnahyba, no estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Artilheiro do time com três gols, Edu sentiu a coxa direita na última segunda-feira, quando o time intensificava os treinamentos focando nas finalizações e precisões do setor de ataque e defesa. Eduardo fez uma ressonância, que constatou um estiramento no músculo anterior de grau 1. Segundo o departamento médico do clube, o jogador só voltará aos treinos no dia 26 deste mês. Ou seja, não terá tempo de recuperação para ser titular na semifinal. 
- Estou tratando a lesão. Estou tentando me recuperar o mais rápido possível. A lesão chegou numa hora decisiva para o time, mas espero voltar mais rápido possível. Acho difícil jogar essa semifinal. Acredito muito na minha equipe. O jogo é em Teresina e será completamente diferente do que foi em Parnahyba. Espero que possamos sair com uma vitória e consequentemente com a classificação para a final – explicou Eduardo.
Eduardo, atacante do Fla-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso)Eduardo, desfalca time na semifinal do Piauiense no duelo contra o Parnahyba (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Eduardo aproveitou para elogiar a força da equipe diante do Tubarão no estádio Pedro Alelaf, em Parnahyba, pela última rodada da fase classificatória. Afirmou que acredita no potencial dos seus substitutos. O atacante acredita que no Lindolfo Monteiro o Flamengo-PI vai estar melhor e com maiores chances para fazer a bola rolar no chão.  
- O Flamengo-PI é um time aguerrido, com muita força e tem tudo para dar certo. Eu creio que quando as oportunidades surgirem os atacantes que estarão jogando vão conseguir marcar os gols que a equipe precisa. Sei das minhas condições e que posso ajudar o time. O time em Teresina vai estar melhor e com chances de jogar mais futebol. Conseguir colocar a bola no chão, tentando da melhor forma possível envolver a equipe do Parnahyba e classificar o time para a final – finalizou o atacante.
Postar um comentário