Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de março de 2017

Com melhor defesa, goleiro Santos alerta para ataque do Altos: "Perigoso" Junto com Parnahyba e o próprio Jacaré, Flamengo-PI tem defesa menos vazada no estadual. Contra time altoense, classificação antecipada às semifinais pode ser selada

Por Teresina
Goleiro Santos, Flamengo-PI  (Foto: Wilson Filho/Fla-PI )Goleiro Santos, do Flamengo-PI (Foto: Wilson Filho/Fla-PI )
O Flamengo-PI encerrou nesta terça-feira as atividades para o duelo contra o Altos, nesta quarta-feira, às 18h, no Lindolfo Monteiro, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. A partida é fundamental para o Rubro-Negro, que pode selar a classificação às semifinais com antecedência em caso de vitória. Por isso, o goleiro Santos destacou o peso do jogo. Com uma das defesas menos vazadas do estadual, o camisa 1 chamou atenção para o ataque do adversário composto pela dupla Manoel e Joelson. 
O Fla-PI pegou três gols nas quatro rodadas, mesmo número de Parnahyba e do próprio Altos. 
- É entrar com mesmo gás e determinação. Contra o River-PI (na última rodada), fizemos um bom jogo. Sabemos do poder de ataque do Altos, da qualidade e que eles são perigosos. Temos de ter ação, tomar conta de todo o time para tirar proveito disso. Vamos com nossa seriedade, temos uma boa defesa - comentou o goleiro. 
Na vice-liderança com sete pontos, o Flamengo-PI do técnico Cícero Monteiro vai poder contar com o ataque Fabinho, que cumpriu suspensão contra o Rivengo. O jogador deve fazer dupla com Eduardo. 
Treino Flamengo-PI  (Foto: Wilson Filho/Fla-PI )Treino Flamengo-PI (Foto: Wilson Filho/Fla-PI )
Postar um comentário