Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

Detalhista, Hungaro compara Altos ao River-PI: "Equivalentes, de qualidade" Técnico afina Galo para duelo importante no estadual, que define ida para semifinal. Com pouco tempo de treino, ele é atento ao rival: "Quarteto ofensivo móvel, técnico"

Por Teresina
Em 49 dias de temporada, o River-PI vai para o seu 12º jogo no ano – uma média de uma partida a cada quatro dias. O tempo curto de treinos recebeu atenção do treinador Eduardo Hungaro na véspera do duelo contra o Altos, pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Piauiense. Baseado em vídeos e conversa, a preparação do confronto ganhou nesta terça uma atividade específica de linha de marcação e bola parada. E Hungaro alertou para o adversário, segundo ele, equivalente ao River-PI.  
A partida desta quarta-feira, às 20h, no Lindolfo Monteiro, é importante para o Galo. Em terceiro lugar, o Tricolor pode garantir vaga com um simples empate – desde que o Parnahyba não consiga vencer o Flamengo-PI por um placar superior a dois gols. Uma vitória coloca de vez o River-PI na semifinal.  
Eduardo Hungaro (Foto: Stephanie Pacheco)Eduardo Hungaro (Foto: Stephanie Pacheco)
- Estamos tendo pouco tempo de trabalho, vamos na conversa. Mostramos vídeos e no tempo que é disponível para campo, como vocês viram aqui, fizemos atividade de linha de marcação e bolas pardas para ir avançando em termos de ganho de equipe – explicou o treinador, citando características do adversário.  
- Estudamos o Altos, é uma equipe de qualidade e um sistema defensivo bem definido. Jogadores fortes na marcação, com um quarteto ofensivo móvel e técnico. Estudando desde o fim do jogo contra o Sampaio, mas o River-PI tem uma equipe de qualidade e que faz um início de ano bom, com solidez defensiva, homens de frente e meio de qualidade. Vai ser no detalhe – completou.  
Hungaro tem como desfalques o lateral Rossales e o volante Amarildo, que cumprem suspensão. Tety é dúvida. O atacante está gripado. O técnico relacionou 22 jogadores para a partida.   
- O que é importante ressaltar é que será um jogo equilibrado, com equipes equivalentes e vence quem souber os detalhes do jogo – definiu Hungaro. 
Relacionados para o jogo Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Caíque
Laterais: Matheus Mendes, Ricardo Sena, Jorge Luiz e Wesley
Volantes: Amorim, André Luiz, Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Cléber Lucas e Gláucio
Atacantes: Viola, Rodrigo Tiuí, Tety, Lucas Bacelar e Negueba
River-PI  x Altos – 7ª rodada do primeiro turno do Piauiense: 
Data
: 15/03/2017 
Horário: 20h 
Local: estádio Lindolfo Monteiro, Teresina 
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa 
Auxiliares: Alisson Lima Damasceno e Ozeás de Sousa dos Santos 
Transmissão: em tempo real pelo globoesporte.com/piaui 
Eduardo Hungaro (Foto: Stephanie Pacheco)Eduardo Hungaro acompanha detalhamento do rendimento do time (Foto: Stephanie Pacheco)
Postar um comentário