Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 18 de março de 2017

Edu trata lesão, se concentra e pode ir à semi: "Tentando voltar, aguardem" Atacante tem estiramento de grau 1 na coxa, acelera retorno e fica ao lado de jogadores de time para semifinal com Parnahyba: "Vamos para o jogo", diz confiante

Por Teresina
Eduardo, atacante do Flamengo-PI  (Foto: Reprodução/Instagram )Em post em rede social, Eduardo abre possibilidade para atuar contra Parnahyba
(Foto: Reprodução/Instagram )
Até então desfalque, o atacante Eduardo pode pintar entre os relacionados do Flamengo-PI para a semifinal contra o Parnahyba do primeiro turno do Campeonato Piauiense, neste sábado, às 17h, no Lindolfo Monteiro. O jogador postou em uma rede social que está acelerando o tratamento na coxa direita e gravou o vídeo pedindo para o aguardarem. Edu está concentrado com o grupo, segundo revelou o diretor de futebol Tarso Campelo. 
Edu sentiu a coxa direita na semana passada durante um treino de finalização. Ele desfalcou o time na última rodada do estadual, justamente contra o Parnahyba. Eduardo fez uma ressonância, que constatou um estiramento no músculo anterior de grau 1. O prazo de retorno seria de 10 dias, mas se depender da vontade do atacante será mais breve. E o torcedor do Fla-PI pode ter uma surpresa.
- Aqui tratando se recuperar logo e pegar a semifinal ainda. Agora a sessão. Vamos para o jogo, tentando voltar para o jogo... Me aguardem - disse o jogador em sua rede social. 
Eduardo é o artilheiro do Flamengo-PI no estadual. O Leão tem a vantagem do empate na prorrogação, caso o jogo termine sem vencedor no tempo normal. 
Postar um comentário