Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de março de 2017

Eleito melhor de 2016, Fred troca Picos pelo futebol paulista

Na Esportiva

Foto: Victor Costa/River A.C.

Fred em lance no empate de Picos contra o River, pelo Campeonato Piauiense
O volante goiano Fred, eleito para a seleção do Campeonato Piauiense de 2016, ao lado de Amarildo, do River, está de malas prontas para o interior paulista. 
Ex-Altos e agora no Picos, o jogador deixou a equipe após receber uma proposta do Barretos, que disputa a Série A2 do Paulistão. Ele embarca neste domingo (5). Suspenso pela expulsão no último jogo do Zangão, ele já não poderia entrar em campo neste sábado (4), contra o 4 de Julho.  
- Recebi uma proposta muito boa do Barretos e não poderia deixar passar essa oportunidade. Quero aproveitar da melhor maneir apossível, conseguindo o acesso para a primeira divisão do Paulista. 
Fred é o segundo nome a deixar o clube após a derrota por 1 a 0 para Altos, no último domingo, quando o volante acabou expulso ainda no primeiro tempo. O técnico Nivaldo Lancuna já havia pedido demissão após o resultado negativo. 
Apesar da expulsão contestada na última partida, que acabou sendo sua despedida, Fred leva lembranças boas na bagagem e acredita que a SEP ainda estará na briga pelo título estadual. 
- Agradeço muito ao Piauí. Desde 2015 fui muito feliz aqui, tanto pelo Altos quanto pelo Picos, sendo reconhecido por todos. Fui considerado o melhor volante do Piauiense 2016, sou muito grato por todos os torcedores pelo carinho, fiz muitos amigos e espero voltar um dia. Foram várias conquistas, reconhecimentos e glórias. Fico triste de estar saindo do Picos dessa maneira, queria estar saindo deixando o clube já classificado, mas creio que os jogadores vão dar a volta por cima e vão conquistar esse título piauiense. Espero voltar um dia e terminar essa história.
Postar um comentário