Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

Em jogo de 7 gols, Altos se despede da Copa do Nordeste querendo voltar

Foto: Elziney Santos
No Lindolfo Monteiro, o Altos venceu o Moto Club (MA) por 4 a 3 na despedida dos dois times da Copa do Nordeste. Já eliminados no Grupo B da competição, os times jogaram em ritmo de treino para poucos torcedores, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 
Para o time piauiense, a despedida tem sabor de saudade, que pode acabar no próximo domingo, quando o Jacaré enfrenta o Parnahyba na decisão do 1º Turno do Campeonato Piauiense. Empate no tempo normal e na prorrogação dará o título ao Altos, e também vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2018. 
O Jacaré começou o jogo em desvantagem, aos 16 minutos, após o lateral Toty, ex-River (PI), cobrar falta e Laerte marcar de cabeça. Em cinco minutos, o Altos virou com André Tavares, aos 18, e Mauro, aos 21 minutos. 
Ex-Moto Club, Mauro voltou a marcar contra o ex-clube no segundo tempo, aos 8 minutos. A vitória parecia fácil aos 16, com o quarto gol do Altos, nos pés de Alex Mineiro. Mas os maranhenses reagiram e diminuíram aos 21, com Júnior Juazeiro, e aos 28, de pênalti, com Tony Galego. Depois disso, a partida esfriou. 
O Altos deixa sua primeira participação na Copa do Nordeste com quatro empates, uma vitória e uma derrota. 
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário