Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de março de 2017

Em semana decisiva, Leandro foca em "grandes finais" para avanço do River Goleiro do Galo destaca os dois jogos importantes na semana tricolor e acredita em "mando de campo" como diferenciais para sucesso no Piauiense e Copa do Nordeste

Por Teresina
Leandro, goleiro River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Leandro chama atenção para decisões que podem definir futuro do Galo no estadual e Nordestão (Foto: Stephanie Pacheco)
Atento à matemática necessária para a classificação à semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o elenco do River-PI encerrou a preparação para o primeiro desafio que bate à porta: o confronto contra o Parnahyba, às 20h da quarta, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 6ª rodada. O elenco tricolor fez o último treino preparativo, nesta terça, no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Três dias depois, o Galo entra em campo pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, em partida decisiva para avançar de fase. E foi justamente sobre esse cenário decisivo o foco das declarações do goleiro Leandro, titular absoluto. Confiante, o camisa 1 acredita na força do grupo e nas chances de classificação. 
- A partir de agora são grandes finais. Temos dois jogos da primeira fase ainda pelo estadual, no Lindolfo. Temos plenas condições de sair com a vitória nos dois jogos e conseguir essa classificação - destacou Leandro.   
Para começar a pensar na semifinal da Taça Estado do Piauí, o Galo precisa sair com os três pontos da partida contra o Parnahyba. Na quinta colocação, com seis pontos, a vitória diante do Tubarão pode recolocá-lo no G-4 e dá-lo uma ajudinha na classificação, que pode ficar para a última rodada.  
Treino River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC )Treino River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC )
- Foi um empate no Rivengo. Então, a gente sabe que precisa de uma vitória, é um jogo em casa. Precisamos fazer valer o nosso mando. O Eduardo colocou o que ele pensa sobre o time, a filosofia de trabalho. A gente está tentando assimilar da melhor forma possível para entrar em campo e fazer um grande jogo – explicou Leandro.
O River-PI deve contar com Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio, Oscar e Wesley; Osmar, Amarildo e Humberto; Rodrigo Tiuí, Júnior Paraíba e Viola, no time titular diante do Parnahyba.
Postar um comentário