Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 19 de março de 2017

Empate faz Jair se preocupar com a vaga do Botafogo

Gazeta Press Rio de JaneiroRJ
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
O técnico Jair Ventura considerou que a atuação do Botafogo foi bem superior a do seu adversário no clássico deste domingo, no estádio Nilton Santos, mas ficou preocupado com o resultado. O treinador alvinegro acha que o Botafogo corre risco real de não se classificar para as semifinais do segundo turno, uma vez que está colocado atrás de Flamengo e Nova Iguaçu no grupo B. Na entrevista coletiva, Ventura disse que faltou eficiência ao ataque do Botafogo para transformar em gol as várias chances que apareceram durante o jogo.
“O Pimpão tem muito crédito, é o nosso artilheiro , mas acabou tendo a bola do jogo e perdeu”, analisou
O treinador acha que o time precisa ser mais cirúrgico para não desperdiçar tantas oportunidades para decidir o jogo. E classificou o goleiro Martín Silva como o grande destaque do clássico.
Agora o treinador vai concentrar as atenções no clássico desta quinta-feira, diante do Fluminense. Rodrigo Pimpão deve iniciar o jogo. Contra o Vasco, ele só entrou no segundo tempo porque a intenção da comissão técnica foi preservar o jogador que vem sendo muito exigido nas últimas partidas.
Jair fez questão de elogiar a atuação de Montillo e disse que só agora ele está entrando no ritmo do futebol brasileiro. O treinador também garantiu que está satisfeito com o entendimento do meia argentino com Camilo.

“O Camilo está muito confortável na nova função. E está entrando na área, como segundo atacante”, disse Ventura
Postar um comentário