Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ex-Tubarão, Fabinho está vacinado para críticas: "Tranquilo, preparado" Atacante hoje do Fla-PI tem história de títulos e identificação com Parnahyba. Em jogo decisivo por vaga nas semifinais, atleta prioriza: "Espero ajudar fazendo gols"

Por Teresina
Fabiano, atacante do Flamengo-PI  (Foto: Stephanie Pacheco)Fabiano, atacante do Flamengo-PI, vê naturalidade em duelo contra ex-clube (Foto: Stephanie Pacheco)
Campeão estadual pelo Parnahyba e com identificação muito forte com o Azulino, o atacante Fabinho reencontra com o seu ex-time nesta quarta-feira, às 20h, pela sétima rodada do Campeonato Piauiense. No Flamengo-PI, Fabinho ainda não marcou no estadual. E ele revelou tranquilidade absoluta ao enfrentar o Tubarão dentro do Pedro Alelaf, no litoral. A naturalidade pelo duelo é tamanha que Fabinho espera enfim fazer seu primeiro gol no Rubro-Negro diante da equipe praiana e reagir bem às provocações das arquibancadas. Uma torcida organizada prometeu nas redes sociais vaias durante os 90 minutos ao jogador.    
- Estou tranquilo. Vai ser um jogo muito difícil, mas o Flamengo-PI está muito focado para essa partida que é uma decisão. Os caras estão querendo vencer porque perderam o último jogo. Vai ser uma partida difícil, mas estamos preparados para o que der e vier. Estou tranquilo. O jogo será contra uma história que tenho no Parnahyba. Espero sempre ajudar a equipe que estou jogando. Hoje é no Flamengo-PI – narrou Fabinho, que agora é pai do pequeno Arthur, recém-nascido. A família mora em Parnaíba.   
- Espero ajudar fazendo gols contra eles. Que Deus me abençoe e que eu consiga marcar gols mais uma vez contra o meu ex-time. Estou tranquilo e ver meu filho depois do jogo e com uma vitória é melhor ainda. Se Deus quiser, vai sair o gol do meu filho – completou o atacante.  
O ataque do Rubro-Negro terá uma baixa: Eduardo, com desconforto na coxa esquerda, acabou poupado. João Manoel deverá ser o substituto. Para Fabinho, a ausência do artilheiro do time no estadual será sentida, principalmente, por causa da sintonia entre os dois.  
Fabinho Parnahyba Série D 2013 (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Fabinho comemorando gol do Parnahyba na Série D do Brasileiro de 2013 (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
- Preocupa um pouco porque o Eduardo é diferenciado. É um cara que eu me dou muito bem. Fora e dentro de campo, a gente se entende mais ainda. Uma pena. O João vem muito bem e vai substituir ele. Eu vou tentar fazer o meu melhor sem ele dentro de campo, com o grupo todo e vamos tentar trazer essa vitória com o grupo do Flamengo-PI – disse Fabinho.  
Líder com 10 pontos, o Flamengo-PI está sem situação confortável para garantir a vaga nas semifinais. Avança até mesmo em caso de derrota, dependendo os resultados da rodada.  
Postar um comentário