Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 19 de março de 2017

Fabiano desfalca Tubarão na final e vê injustiça em cartão: "Me complicou" Atacante do Parnahyba está fora da decisão do primeiro turno por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Fla-PI, que considera exagerado: "Foi uma jogada normal"

Por Teresina

Titular no ataque do Parnahyba, Fabiano está fora da decisão do primeiro turno do Piauiense. Na vitória sobre o Flamengo-PI no início da noite deste sábado no estádio Lindolfo Monteiro, o atacante sofreu o terceiro cartão amarelo no campeonato após uma falta sobre Vitor Recife, o que o suspende automaticamente do próximo jogo. Para o jogador, uma punição injusta, que prejudicará o time na final. Veja os gols da partida no vídeo acima.
- É ruim. Eu tenho certeza que sou uma peça fundamental para o time. Tive essa infelicidade, tanto eu como meus companheiros achamos que foi injusto novamente o amarelo que me deram, que foi uma jogada normal entre eu e o Vitor Recife. Novamente a arbitragem me complica com o amarelo. Mas agora o importante é o Parnahyba estar na final e tenho certeza que quem vai entrar vai me substituir à altura – disse logo após a partida.
Flamengo-PI x Parnahyba - Fabiano (Foto: Renan Morais)Fabiano, suspenso pelo terceiro amarelo, não joga a decisão do primeiro turno (Foto: Renan Morais)
Sobre o jogo que garantiu a vaga na decisão, Fabiano elogiou o grupo do Parnahyba e também o adversário. Para ele, o Tubarão saiu com a vitória por ter aproveitado melhor as chances que teve, e também pela raça mostrada em campo.
- O Parnahyba mereceu. Foi um grande jogo, a equipe do Flamengo-PI também é uma grande equipe, mas a gente soube aproveitar as oportunidades. Acho que o Parnahyba lutou mais na partida e nós somos isso, um time de guerreiros. Tão tal que a gente saiu com a vitória e todo mundo esgotado – afirmou.
A decisão do primeiro turno será no dia 26. Uma semana antes, neste domingo, Altos e River-PI disputam a outra semifinal, definindo quem enfrenta o Parnahyba. Para Fabiano, o time não tem preferência. Venha quem vier, será favorito diante do Tubarão, mas vai encontrar um time aguerrido.
- O Parnahyba está com a chinelinha da humildade. Sabemos que Altos e River-PI são duas grandes equipes, favoritas ao título. Mas vamos entrar lutando pelo nosso espaço com esse time de guerreiros e se Deus quiser vamos conseguir nossos objetivos – finalizou.
Postar um comentário