Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de março de 2017

Fla-PI ganha Fabinho contra Altos, mas perde Jean, que pede desligamento Clube comunica saída do meia após o clássico Rivengo. Time que enfrenta Jacaré no estadual tem retorno de atacante, e técnico Cícero Monteiro ressalta peso do jogo

Por Teresina
Jean Carlo, Flamengo-PI  (Foto: Stephanie Pacheco)Último jogo de Jean Carlo foi o Rivengo. Segundo o clube, meia pediu desligamento por motivos pessoais 
(Foto: Stephanie Pacheco)
Com retorno do atacante Fabinho, o Flamengo-PI fez treino tático na tarde desta terça-feira no estádio Albertão. O time priorizou trabalhos de finalizações visando aumentar precisão do ataque e diminuir erros em lançamentos na grande área para o jogo contra o Altos, na quarta, às 18h, no Lindolfo Monteiro, pela sexta rodada do estadual. Embora o técnico Cícero Monteiro tenha a volta de Fabinho, o Fla-PI confirmou a saída do meia Jean Carlo. De acordo com o clube, o jogador pediu desligamento após o Rivengo e alegou motivos pessoais. 
No treino, Cícero Monteiro utilizou os laterias Jhonata e Rafael para fazerem lançamentos na grande área aumentando a precisão nas cabeçadas dos jogadores ao gol. Mesmo com a saída de Jean Carlo, titular no meio campo com Capela, o Fla-PI não tem jogadores no departamento médico.  
Cícero Monteiro afirmou que mesmo sabendo do potencial ofensivo do Altos, nesse momento não é hora de o Flamengo-PI escolher adversário. Ressaltou a importância desses jogos para o fortalecimento do time. Os jogadores que treinaram na equipe principal foram: Santos; Barata, Miltão, William, Alessandro e Thiaguinho; Lima, Léo Maceió e Capela; Fabinho e Eduardo. 
- É normal enfrentar times tidos como favoritos. Quando a gente está trabalhando no futebol não podemos escolher adversários para jogar. Sabíamos que tínhamos que enfrentar os dois, mas dois jogos bons que vamos fazer com tranquilidade. Fizemos o primeiro e agora vamos enfrentar o Altos e com todo o respeito à equipe vamos pontuar e trazer uma vitória para o Flamengo-PI – comentou Cícero Monteiro.
Treino Flamengo-PI  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Treino Flamengo-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Antes do início do treino tático, Pedro Henrique, preparador físico, do time fez um aquecimento base funcional por 25 minutos. Após a atividade, iniciou um aquecimento técnico com pequenos jogos em campo reduzido. A amostra desta tarde prevê um time mais ofensivo e veloz do que foi visto no Rivengo. Cícero Monteiro quer um time ofensivo, técnico e rápido. No final do treino, enquanto alguns jogadores se dirigiam aos vestiários outros ficaram em campo para cobrarem pênalti no goleiro titular Santos. 
Postar um comentário