Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 9 de março de 2017

Flamengo e River venceram na rodada do Campeonato Piauiense

  • IMG_6812,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6816,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6814,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6787,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6792,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6805,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6803,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6844,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6813,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6850,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6805,11.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
A programação dupla da quarta-feira(08) no Estádio Lindolfo Monteiro começou com a vitória do Flamengo sobre Altos por 1 x 0. Foi uma partida bastante equilibrada, com oportunidades de lado a lado. 
Como as defesas estiveram bem.o placar ficou em 0 x 0. Para o segundo tempo o Flamengo voltou um pouco melhor e conseguiu o gol da vitória. Aos 12 minutos Fabinho disputou um bola na entrada da área e sofreu falta não marcada, mas a bola sobrou para Tiaguinho e o lateral acertou um chute forte no canto esquerdo do goleiro Rodrigo. E ficou nisso: Flamengo 1 x 0 Altos.
Ficha técnica de Flamengo 1 x 0 Altos:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro.
Gol - Tiaguinho aos 12 minutos do segundo tempo.
Flamengo - Santos; Barata, Willian, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Lima(Vítor Recife), Léo Maceió e Capela; Eduardo e  Fabinho(Carioca). Técnico - Cícero Monteiro.
Altos - Rodrigo; Chiquinho, Vítor Salvador, Marcelo e Patrick; Dos Santos, Willian(Tavares), Wágner(Alex Mineiro) e Leandro Sobral(Marconi). Técnico - Ruy Scarpino.
Árbitro - Antônio Santos Nunes; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e  Oséias de Sousa Santos; 4º árbitro - Hélio Pinto Queiroz
RIVER 2 x 0 PARNAHYBA
No jogo principal da noite o River venceu o Parnahyba por 2 x 0. O time parnaibano estava bem no jogo, mas foi do River o primeiro gol. Com uma falha de marcação, a defesa azulina acabou cometendo pênalty para conter uma jogada rápida de Têxti, derrubado por Tiago Granja. Viola cobrou bem e fez 1 x 0. 
E novamente quando o Parnahyba era mais presente no ataque, foi o River quem marcou. Gol de Viola estabelecendo 2 x 0 no placar. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Têti foi novamente derrubado na área. Novo pênalti, não aproveitado por Viola. O artilheiro tentou aparecer com toque de categoria e chutou na trave.
No segundo tempo, debaixo de muita chuta, ficou mais difícil jogar. Ainda assim foram criadas algumas oportunidades, porém os dois goleiros praticaram boas defesas. O River ainda Amarildo expulso de campo aos 39 minutos.
Ficha técnica de River 2 x 0 Parnahyba:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro.
Gols - Viola aos 25 minutos e novamente Viola aos 37, ambos no primeiro tempo.
River -  Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gustavo Eugênio e Wesley; Amarildo, Têti, Humberto(André Luís) e Júnior Paraíba(Cléber Lucas); Viola e Rodrigo Tiuí(Mateus). Técnico -  Eduardo Húngaro.
Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval(Puxinha); Ramon, Marcos Gasolina(Alan), Fabiano e Dunga; Jânio e Yerien(Dênis). Técnico - Fernando Toner.
Árbitro - Leonardo Marques Fortes; Assistentes - Álisson Lima Damasceno e Arnaldo Araújo Santos; 4º árbitro - Lindomar Araújo Oliveira.
Renda - R$ 9.035,00.
Público pagante - 837 torcedores. Público total - 1.179. As mulheres não pagaram ingresso.
CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE
Flamengo - 10 pontos; Altos - 10; River - 9;4 de Julho - 07; Parnahyba - 07; Picos - 04 e Piauí com zero ponto.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário