Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de março de 2017

"Foi um alívio", narra Ruy após 1ª vitória e classificação para a semifinal Altos vencer River-PI com gol de Manoel, reassume ponta da tabela e faz dobradinha com Galo no mata-mata do Piauiense: "Finalista vai ser definido nos detalhes"

Por Teresina
Da beira do campo, o técnico Ruy Scarpino viu o Altos vencer o River-PI por 1 a 0 e conseguir a classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense, na noite de quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro. O gol da partida saiu dos pés do maior artilheiro do Jacaré: Manoel. Mais uma vez o atacante foi decisivo e categórico na hora de ajudar o time. O que para Ruy fez toda a diferença, mesmo com o campo encharcado e com a força do time adversário. Veja gol acima.
- Você vencer o River-PI é satisfatório porque é uma grande equipe. Foi um alívio. Nós procuramos fazer nosso trabalho com humildade e respeitando o adversário. Agora nossa equipe esteve muito bem, envolvemos e tocamos bem a bola. Chegamos ao gol do River-PI e tivemos condições de fazer muito mais. As circunstâncias do jogo foram diferentes pela chuva e pelo estado do gramado – destacou o treinador.  
Superior na partida, o Altos abriu o placar logo no primeiro tempo. Aos 19 minutos após cobrança de escanteio a bola ficou viva na pequena área, a zaga do River-PI tira, mas Manoel enche o pé e chuta no canto do gol. O atacante do Jacaré não marcada desde o começou no ano.  
- Fizemos três partidas muito boas, mas ainda não tínhamos conseguido a vitória. Hoje ela veio, contra um adversário forte e valoroso como é o River-PI. E o gol do Manoel foi um alivio para todos – disse Ruy.  
River-PI x Altos, Campeonato Piauiense  (Foto: Josiel Martins)River-PI x Altos, Campeonato Piauiense (Foto: Josiel Martins)
Com o River-PI como próximo adversário no mata-mata e pouco tempo para organizar o time, destaca que o finalista será definido nas particularidades. 
- Próxima partida é diferente e, claro nossa equipe vai chegar confiante, mas respeitando o adversário porque é uma semifinal. Sabemos que jogo decisivo tem que ter muito cuidado porque é definido em detalhes.  
A partida válida pela semifinal do primeiro turno do Piauiense, entre Altos e River-PI, está marcada para às 17h do domingo, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. 
Postar um comentário