Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 20 de março de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Neste final de semana foi a abertura do II turno do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba uma organização da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

Sábado teve Nova Parnaíba e Velha Guarda, nas duas últimas decisões estes dois clubes estiveram presentes em 2015 o Nova Parnaíba foi CAMPEÃO em cima do Velha Guarda, mas, em 2016 o Velha Guarda deu o troco e venceu o Nova Parnaíba, neste atual campeonato o Nova Parnaíba já venceu o I turno, só que neste jogo de abertura o Velha Guarda venceu por 3 x 2.

Nova Parnaíba - Alberto, Tererê, Geneude, Piloto, Testa e Bernardinho, Fumanchú, Fernando, Osmar, Riba e Magrão.

 Velha Guarda - Keke, Orlando, Marcelo, Manoel, Gilfran, Tonico - treinador, Cassiano, Gentil, Gilson, Tuchê, Hélio, Militão, Elizeu e Chico.
 Gilfran, Eliete e Fumanchú
 Fotos Blog do Fumanchú e Esporte do Bom

O no primeiro tempo o Nova Parnaíba abriu 2 x 0 com Riba, ainda no primeiro tempo Elizeu descontou, virando 2 x 1 para o Nova Parnaíba.

No segundo tempo o Nova Parnaíba com muitos desfalques e sem ninguém para substituir sentiu cansaço e o Velha Guarda conseguiu vira para 3 x 2 com Francisco Pinto e Manoel.

Final 3 x 2 para o Velha Guarda.

No domingo se enfrentaram Rachão da Cobrasil e Bradesco, foi outro bom jogo duas equipes de buscam a classificação.

Rachão da Cobrasil - Bernardo Filho, Pedro, Edilson, Bezerra, Edvaldo, Prefessor Marcos - treinador, Cabeludo - torcedor, Inseto, Chinês, Valdecir, Francisco Moraes, Rogério e Frichico
 Bradesco - Peixe, Gordo, Belô, Sérgio, Geovani, Demétrius, Dionísio, Seu Madruga, Livramento, Antonio Carlos, Arnaldo, Val, Iranildo, Ivanildo, Negão, Daé, Novato e Maranhão.
Chinês, Miguel e Iranildo
Fotos Fumanchú

O Rachão abriu a placar com Chinês ainda no primeiro tempo em uma falha clamorosa do goleiro Neto que substituiu o goleiro titular Bernardo Filho o Bradesco empatou com Demétrius, entre foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o zagueiro Edilson fez 2 x 1 para o Rachão e nos minutos finais Iranildo empatou cobrando falta da entrada da área.

Placar final 2 x 2.

Como todo jogo que termina empatado haverá cobranças de penalidades máximas o Rachão da Cobrasil venceu por 4 x 3 e levou mais um ponto de bonificação.

O atacante Chinês mais uma vez perde penalidade decisiva em competições.

 O goleiro Bernardo Filho adoeceu
Fotos Fumanchú
Postar um comentário