Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 23 de março de 2017

Goleiro titular deixa Flamengo e clube anuncia Evandrízio, ex-Parnahyba

Foto: Romário Silva/Ascom Afogados de Ingazeira
Depois do zagueiro Moisés e do atacante Júnior, o Flamengo confirmou, hoje (23), a contratação do goleiro Evandrízio, que defendeu o Parnahyba em 2015. Ele chega para a lacuna deixada pelo titular Santos, que pediu para deixar o rubro-negro. 
O goleiro deve chegar a Teresina na sexta-feira (23). Evandrízio estava no Afogados de Ingazeira, que escapou do rebaixamento no Campeonato Pernambucano e era treinado por Pedro Manta, novo técnico do 4 de Julho. 
Ao site oficial do Flamengo, Evandrízio falou sobre a chegada ao novo clube, que tenta se recuperar da eliminação na semifinal do 1º Turno do Campeonato Piauiense. 
- Estou bem consciente do cenário que irei encontrar. Estava acompanhando o clube que, infelizmente perdeu para o Parnahyba, mas vou com um pensamento de conseguir esse título do segundo turno e, junto com os novos companheiros, conseguir chegar a essa final que é tão importante para o clube. Estou bem motivado a voltar ao Piauí e jogar esse campeonato que a cada ano que se passa só vem crescendo.
O Flamengo estreia no returno do Campeonato Piauiense no dia 27, em Teresina, contra o 4 de Julho. 
Na Esportiva
Postar um comentário