Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de março de 2017

Kelvin fala sobre confronto contra o Vitória pela Copa do Brasil

Semana de um jogo importante em São Januário. Com pouco mais de uma semana de treinamentos, o Vasco segue se preparando para o confronto da próxima quinta-feira (09/03), contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após o treinamento da tarde desta segunda-feira (06/03), o atacante Kelvin concedeu entrevista coletiva e projetou a primeira partida decisiva em São Januário.
- Será um jogo difícil, todos sabemos disso. Eu prefiro dessa forma, com dois jogos. Não tem aquela pressão de uma partida só. Temos a vantagem de jogar em casa agora e precisamos aproveitar, fazer um bom resultado e depois decidir fora de casa. Todos confiam no nosso trabalho, dentro e fora do clube. Torcida quer o resultado. Temos que acolher os torcedores para que joguem junto conosco - analisa.
image
Kelvin em disputa de bola com Alan durante treinamento em São Januário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Perguntado sobre a importância do meia Nenê, que se recupera de lesão, o atacante Kelvin fez elogios ao camisa 10 vascaíno.
- O Nenê tem muita qualidade e pode decidir em um lance só pela técnica que tem. Isso é complicado para o adversário. Não é um jogador qualquer. Vai nos ajudar muito se voltar agora nessa partida - afirma.
Se preparando cada vez mais para estar à disposição do técnico Cristóvão Borges, Luis Fabiano também foi muito elogiado por Kelvin, que está na expectativa para sua estreia.
- Estou em uma expectativa muito boa. É um jogador consagrado e de Seleção Brasileira. Quero dar assistência para ele. Quem não quer jogar ao lado dele? Estou feliz de estar no Vasco com ele. Quem ganha é o Vasco - finaliza.
O Gigante da Colina retornará ao trabalho na tarde desta terça-feira (07/03), na Colina Histórica. 

image
                                                 Kelvin durante entrevista coletiva - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Texto: Larissa Ramos e Matheus Alves
Postar um comentário