Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 9 de março de 2017

Motor do Galo, Tety coloca grupo em primeiro lugar: "Não temos vaidade" Destaque na vitória por 2 a 0 contra o Parnahyba, atacante mostra humildade ao analisar fase e crê que "ainda precisa melhorar muito": "Importante é River-PI ganhar"

Por Teresina
Tety, atacante do River-PI (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Tety, atacante do River-PI (Foto: Renan Morais)
O atacante Tety, do River-PI, foi escalado na equipe titular para o confronto contra o Parnahyba pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense. O Tricolor venceu o Parnahyba por 2 a 0 e entrou na zona de classificação para as semifinais, o G-4. O jogador deu conta do recado: Tety, deu passe para gol e sofreu pênalti. O jogador foi o nome da partida, mas aproveitou para afirmar que o trabalho que é feito no clube, visa o engrandecimento da equipe e descartou a possibilidade de ter feito a sua melhor partida no Galo, afirmando que ainda tem muito a melhorar.
- Quero agradecer a Deus pela oportunidade que me deu novamente, pela infelicidade do Osmar ter sentido. Mas estamos preparados para quando entrar respondermos da melhor forma. A gente na frente trabalha mais para fazer os gols, mas quem fizer e o River-PI conquistar os três pontos, vamos está feliz do mesmo jeito – explicou Tety. 
O atacante acredita que ainda pode melhorar em campo atuando pela equipe e que a intenção dos atletas é conquistar vitórias, independente de quem marque os gols. O importante é fazer o time somar pontos e alcançar os objetivos dos jogadores e do clube. 
- Não, não (sobre o desempenho na vitória). Ainda tem muita coisa para melhorar ainda. Estamos trabalhando firme e forte para que quando ocorrer a oportunidade. Não temos vaidade, quem fizer o gol é válido. O importante é o River-PI ganhar. O importante é colocar a bola para dentro e não importa quem seja o autor – comentou. 
Com o resultado, o River-PI está na terceira colocação do Campeonato Piauiense, com nove pontos, em cinco jogos disputados. O foco do time agora é no confronto contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste que será disputada no sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h15. Na última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, o Tricolor encara o Altos e precisa da vitória para consolidar a classificação para a disputa da Taça Estado do Piauí. 
Postar um comentário