Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 13 de março de 2017

NOVA PARNAÍBA GOLEIA NEVES TINTAS E É CAMPEÃO.

Domingo o Campo do Curtume Cobrasil foi palco de mais uma grande decisão a do I turno do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba, uma organização da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

Nova Parnaíba - Papagaio torcedor, Tererê, Geneude, Testa, Vavá, Prego, Chico Cadeira da JDD da LPFS, Genivaldo, Zezinho, Fumanchú, Macaxeira, Osmar, João Batista e Riba
 Neves Tintas - Enéas, Vieira, Reginaldo Neves, Erismar, Veuto, Denilson, Vinícius, Tim, Edvaldo, Evanildo, Jeová, Serêjo, Dedé e Filho.
 Jeová, Carlos Alberto, Miguel e Fumanchú
Fotos Dunga e Fumanchú.

Foram dois jogos para decidir quem seria o CAMPEÃO do turno, a equipe do Nova Parnaíba por ter somando mais pontos na fase de classificação jogava por dois empates.

Na semana passada houve empate em 1 x 1, o Nova Parnaíba saiu na frente com Testa e Zé Mário empatou com Zé Mário.

Hoje a história foi bem diferente, o Neves Tintas abriu o marcador com Evanildo cobrando penalidade máxima, estando vendo o título ir embora, O treinador Dunga do Nova Parnaíba adiantou mais o seu time e passou a pressionar o adversário.

Em uma bela jogada de Testa pela esquerda cruzando para a área Riba deu uma bela cabeceada e empata a partida, em seguida Macaxeira chuta em direção ao gol Fumanchú domina e de canhota chuta forte para o gol, o zagueiro Vieira mete a mão na bola dentro da área, pênalti, Fumanchú cobra ,bola para um lado e goleiro para o outro e faz 2 x 1, o goleiro Denilson nem saiu na foto.

Este foi o placar do 1º tempo.

No segundo tempo o Nova Parnaíba não mudou o ritmo e com mais dois gols de Riba e um de Tererê goleou o Neves Tintas.

Com este resultado o Nova Parnaíba sagrou-se CAMPEÃO do 1º turno e já está garantido mais uma vez na final do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba.

Anormalidades da decisão - o jogo foi violento por parte do Neves Tintas do zagueiro Veuto que foi um jogador violento durante toda partida, faltando pulso e coragem dos árbitros da partida para expulsá-lo.

O jogador Evanildo do Neves Tintas agrediu covardemente por trás o meio Osmar do Nova Parnaíba, com DEUS existi que se machucou seriamente foi o meia Evanildo, DEUS É DEUS, o feitiço virou contra e feiticeiro.

Lances da decisão

Cassiano roupeiro do Nova Parnaíba
O presidente Mariano da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos esteve prestigiando a decisão
Aqui Evanildo do Neves Tintas chutou covardemente Osmar do Nova Parnaíba por trás e machucou seriamente seu joelho.
Fotos Dunga

Hoje tem reunião às 19h30, na Rua Dr. João Cândido 1.758 - Na residência do Fumanchú.
Postar um comentário