Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de março de 2017

Parma vence líder e se despede da Taça Brasil de Futsal

Foto: Parma A.C.
O Parma Atlético Clube, bicampeão piauiense, se despediu da Taça Brasil de Futsal, na manhã deste sábado (11), sem conseguir o acesso para a Divisão Especial. Terceiro colocado em 2016, o time venceu o Constelação (RR) por 2 a 1, que liderava o torneio, mas já entrou em quadra sem chances de classificação e terminou em quarto lugar. A competição foi disputada em Horizonte (CE).
Sem muitos reforços, o Parma seguiu para o torneio esperançoso na busca por uma das duas vagas na Divisão Especial de 2018, mas esbarrou nos adversários. Empatou os primeiros jogos contra Abílio Nery (AM) e Náutico (PE), ambos por 1 a 1, e perdeu para o Horizonte (CE) por 4 a 2. 
Na noite de sexta-feira, a primeira vitória no torneio veio tarde. O placar de 5 a 3 contra o Hoollygans (PA) era insuficiente para manter o time piauiense na briga pelo acesso, em razão dos resultados dos outros jogos. 
O Horizonte (CE) foi o campeão após empatar com o Náutico (PE) em 4 a 4, eliminando os pernambucanos. O Constelação ficou com o vice-campeonato da 1ª Divisão. Os dois garantiram vaga para os representantes de Ceará e Roraima na Divisão Especial no ano que vem. 
Postar um comentário