Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de março de 2017

River-PI retorna aos treinos no CT e apresenta meias Keninha e Fabiano Novos atletas fazem atividade física e priorizam condicionamento. Dupla destaca perfil de armar jogadas, que aumenta opções de Eduardo Hungaro na montagem do Tricolor

Por Teresina
Fabiano, meia do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC )Fabiano, meia do River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC )
Depois da classificação às quartas de final da Copa do Nordeste e da longa viagem de volta de Juazeiro, interior da Bahia, até Teresina, o elenco do River-PI se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Afrânio Nunes. O retorno das atividades contou com duas novidades: os meias Fabiano e Keninha, primeiras contratações do clube sob o comando de Eduardo Hungaro, participaram do treino. A dupla realizou exercícios físicos e concederam entrevista coletiva. Ambos destacaram ter um perfil carente na equipe: a organização de jogadas.   
- Chegamos em uma competição importante, com o River-PI nas quartas de final, sabemos da responsabilidade. Acredito que é hora de focar a parte física, fazer um final de semana muito forte para na segunda feira treinar com o grupo e ficar à disposição. Sou meio-campo canhoto, de armação de jogadas e chegar na área. Espero ajudar toda a equipe e agradar os torcedores – comentou Keninha, de 31 anos, ex-Cabofriense. 
- Expectativa sempre é a melhor, espero corresponder essa confiança com trabalho forte. Sou jogador de passe e chute de meia e longa distância, sou de organizar o jogo. Não vou ter dificuldade de entrosar, não estou fisicamente abaixo e conheço a filosofia de Hungaro. Vou me adaptar rápido, acredito – analisou Fabiano, que trabalhou com Hungaro no Botafogo.  
No dia em que o Tricolor soube do adversário no mata-mata do Nordestão – vai encarar o Vitória –, o treino no CT teve um regenerativo debaixo de uma forte chuva. Os jogadores que atuaram contra a Juazeirense pela fase de grupos da competição regional fizeram uma atividade na academia e fortalecimento muscular na piscina do clube. O zagueiro Gustavo Eugênio ainda trata de uma lesão na coxa. Na manhã deste sábado, os titulares voltam a treinar com bola. 
Sem chegar à final do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o River-PI mira o duelo com o Vitória pelo Nordestão, marcado para os dias 29 de março e 2 de abril. Pelo estadual, o Galo só joga no dia 5 de abril, na primeira rodada do segundo turno, contra o Picos.  
Keninha, meia do River-PI  (Foto: Joana D'arc Cardoso/GloboEsporte.com)Keninha, meia do River-PI (Foto: Joana D'arc Cardoso/GloboEsporte.com)
Postar um comentário