Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de março de 2017

Rodrigo Tiuí sofre corte profundo, joga de touca e pega quatro pontos; fotos Atacante, astro do River-PI na temporada, se dá mal em dividida no clássico contra Fla e abre supercílio. Após atendimento, ele retorna a campo e isenta rival de culpa

Por Teresina
Rodrigo Tiuí, River-PI  (Foto: Arquivo Pessoal )Rodrigo Tiuí mostra corte após dividida em clássico no Piauí (Foto: Arquivo Pessoal )
Principal jogador do elenco do River-PI na temporada, o atacante Rodrigo Tiuí sofreu um corte profundo no clássico contra o Flamengo-PI, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro tempo, o jogador levou mal em uma dividida e acabou abrindo o supercílio direito. Atendido pela equipe médica do Tricolor, Tiuí retornou para o jogo com o olho roxo e jogando de touca. Depois de ser levado para uma clínica em Teresina, Tiuí pegou quatro pontos no local. 
Médico do River-PI, Miguel Ângelo, explicou que foi necessário fazer um curativo rápido ainda no decorrer da partida para estancar o sangramento. Tiuí passa bem, mas teve que levar quatro pontos. 
- Foi um corte profundo no supercílio, avaliamos na hora. Teve que pegar ponto. Como não tínhamos material esterilizado no estádio, ele foi levado para uma clínica depois do jogo, onde fez o procedimento de sutura – disse o médico do Galo, reforçando que o atacante passa bem depois do procedimento. 
Rodrigo Tiuí, River-PI  (Foto: Arquivo Pessoal )Rodrigo Tiuí sai de clássico com supercílio aberto após dividida (Foto: Arquivo Pessoal )

Na saída para os vestiários, o atacante narrou o lance e isentou o adversário do Flamengo-PI de culpa. 
- Foi uma cabeçada no supercílio, mas foi uma jogada leal, na bola. O que é importante é um clássico levar alegria para o torcedor - ressaltou o Tiuí. 
O River-PI de Tiuí empatou com o Flamengo-PI em 1 a 1. O resultado fez a equipe tricolor ficar fora do G-4 das semifinais do primeiro turno do estadual. O Galo ainda faz mais dois jogos no Piauiense para tentar a classificação. 
Rodrigo Tiuí; supercílio  (Foto: Renan Morais )Rodrigo Tiuí atua de touca durante primeiro e segundo tempo (Foto: Renan Morais )
Postar um comentário