Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de março de 2017

Ruy pensa escalar Manoel na final: "Bem provável que ele comece o jogo" Técnico do Altos planeja Jacaré "com força máxima" na decisão do turno do estadual contra Parnahyba. Presença do atacante, que trata a coxa, é vista como fundamental

Por Teresina
O técnico Ruy Scarpino deu mais clima de mistério sobre a presença do atacante Manoel na final do primeiro turno do Campeonato Piauiense, que acontece neste domingo, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. O jogador, em tratamento de uma lesão na coxa, deve começar em campo. Essa pelo menos é a intenção do treinador do Jacaré, porém a definição só vai acontecer momentos antes da decisão. Assista no vídeo acima. 
- O Manoel está clinicamente recuperado, bem provável que ele comece o jogo. O Leandro Sobral também estava no departamento médico e foi liberado. Infelizmente, não teremos o Esquerdinha (suspenso). Mas estamos com força máxima, que entrar vai nos ajudar - comentou Ruy Scarpino. 
Ruy Scarpino, técnico do Altos  (Foto: Luis Júnior)Ruy Scarpino projeta escalação de Manoel, em tratamento na coxa, para final do Piauiense (Foto: Luis Júnior)
Líder da fase de classificação, o Altos tem a vantagem do empate caso a final termine sem vencedor no tempo normal. No primeiro turno, o Jacaré enfrentou o Parnahyba no Pedro Alelaf, litoral do estado. A partida terminou em 0 a 0. Nos dois confrontos no estadual do ano passado, um empate no estádio Felipão (3 a 3) e uma derrota por 2 a 0. Resultados que alertam Ruy sobre a força do rival na decisão. 
- Sabemos que será um adversário difícil, que tem dado muito trabalho para seus adversários. Nós já jogamos contra eles e percebemos. A final é em detalhe, sabemos que cada partida se desenha através de um detalhe e nós temos conversado sobre isso. O grupo sabe que no momento que executa um trabalho com seriedade sabe que é um time difícil de ser marcado porque tem muita qualidade - analisou Ruy. 
Caso conquiste o primeiro turno do estadual, o Altos garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano e na Copa do Nordeste, competições que dão ao time um calendário para 2018.  
- O Altos vem com força máxima porque é a disputa de um título do primeiro turno, e os jogadores estão conscientes da responsabilidade que temos. Acho que é o momento bom para fazer o resultado, confirmar o título e ter um segundo turno mais tranquilo - completou
Postar um comentário