Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

Sassá comemora volta ao Botafogo na Libertadores: "Estou mais maduro" Atacante dá o passe que terminou no gol de Pimpão, o segundo do Alvinegro na vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, pela estreia na fase de grupos da competição

Por Rio de Janeiro

Após chegar a ser afastado do Botafogo por atos de indisciplina, o atacante Sassá voltou a jogar pelo Alvinegro nesta terça-feira, ao entrar no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no Engenhão, pela fase de grupos da Libertadores. O atacante, que participou do gol de Rodrigo Pimpão, o segundo do Glorioso, se disse mais maduro ao fim da partida, em entrevista ao “Troca de Passes”.
Sassá (Foto: Reprodução/Twitter)Sassá após o jogo no Engenhão (Foto: Reprodução/Twitter)
- Aqui no Botafogo eu sei o carinho que a torcida tem por mim. No final do ano, eu errei algumas coisas, mas agora estou mais maduro. Acho que os mesmos erros não vou cometer mais. Espero ter uma crescente e poder voltar a jogar – disse.
Sassá entrou no lugar de Montillo, aos 23 minutos da etapa final. Dez minutos depois, fez jogada pela esquerda que terminou nos pés de Pimpão, que dominou e acertou o canto do goleiro Andújar. 
Ciente de que conta com o apoio do técnico Jair Ventura para ganhar espaço no time alvinegro, Sassá disse que consegue pegar ritmo de jogo em pouco tempo.
- Falta pegar um pouco de ritmo, mas já já eu pego, uns três, quatro jogos, estou bem para começar a brigar por vaga realmente. Estou feliz, de entrar, poder me movimentar bem, conseguir achar o Pimpão, dar essa vitória ao Botafogo – disse. 
Postar um comentário