Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 20 de março de 2017

Taça Rio: Flamengo x Vasco será disputado em Brasília, no domingo Custos cobrados para abrir o Maracanã assustaram os clubes. Estádio continua sem receber partida do Campeonato Carioca em 2017

Por Rio de Janeiro
Mané Garrincha frame (Foto: Reprodução / TV Globo)Mané Garrincha vai receber o Clássico dos Milhões no domingo (Foto: Reprodução / TV Globo)
O Campeonato Carioca vai até Brasília neste fim de semana. O clássico Flamengo x Vasco será disputado no Mané Garrincha, domingo, às 18h30, pela quarta rodada da Taça Rio. A tabela da Federação de Futebol do Rio de Janeiro marcava o jogo, inicialmente, para sábado, no Maracanã.
Os altos custos para abrir o estádio mais uma vez assustaram os clubes. A concessionária pediu R$ 500 mil para receber o clássico. A Ferj fez uma contraproposta para o aluguel do Maracanã, mas a oferta foi considerada baixa. O Nilton Santos, outra opção, receberá um show no sábado à noite.
No Mané Garrincha, Flamengo e Vasco se enfrentaram três vezes recentemente depois da reinauguração do palco, reformado para a Copa do Mundo de 2014. Houve dois empates ( 1 a 1 no Brasileiro 2013 e 1 a 1 no Carioca de 2014) e um triunfo rubro-negro, por 1 a 0, no Brasileirão de 2013. Paulinho fez o gol.
O Maracanã, desta forma, segue sem ser utilizado no Campeonato Carioca. Vasco e Botafogo chegaram a se reunir com a Concessionária na semana passada, mas os valores cobrados para reabrir o palco assustaram os clubes, que jogaram no Nilton Santos. O estádio do Alvinegro sediará Botafogo x Fluminense nesta quinta.
Postar um comentário