Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de março de 2017

Vasco vence Vila Nova e encara o Vitória na 3ª fase da Copa do Brasil

Com ajuda providencial de um zagueiro rival, o Vasco está na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe carioca venceu o Vila Nova por 2 a 1 no Serra Dourada. Thalles e Wagner marcaram para o time do Rio, enquanto Wallyson fez para o clube goiano.
CARLOS GREGÓRIO JR/VASCO.COM.BR
Na próxima fase, os comandados de Cristóvão Borges enfrentarão o Vitória, que eliminou o Bragantino por 3 a 2 em jogo realizado no dia 22 de fevereiro.
O Vasco volta a entrar no campo no dia 11 de março, sábado, quando enfrenta o Macaé pela primeira rodada da Taça Rio. O Vila Nova joga neste domingo (05/03) contra o Rio Verde, pelo Goiano.
Os dois primeiros gols da partida saíram ainda na primeira etapa. O Vasco abriu o placar logo aos 16 minutos. Henrique apareceu na esquerda e cruzou rasteiro. Thalles, na entrada da área, pegou de primeira, a bola tocou no travessão e entrou: 1 a 0.
A liderança no placar durou apenas 14 minutos. Aos 30, Jonathan cruzou e Gilberto fez o corte com o braço Pênalti. Na cobrança, Wallyson chutou no canto direito e Martin Silva caiu para esquerda: 1 a 1.
Na segunda etapa, o Vasco sofreu para criar e viu Martin Silva fazer uma boa defesa em tentativa de Moisés. Mas aos 39 minutos, o time carioca conseguiu o gol da vitória.
Após cruzamento da esquerda, Brunão errou ao tentar afastar e cabeceou na segunda trave. Wagner apareceu e aproveitou o "presentaço" do beque rival para fazer o segundo: 2 a 1.

Fonte: ESPN
Postar um comentário